Tom Kaulitz
Não era a Mia. Definitivamente eu tava ficando louco, via a Mia em todos os lugares! Deve ter sido o álcool... Mas eu tinha bebido só 1 cerveja naquela hora, como caralho eu senti o cheiro da Mia naquela mulher.
- Você é Tom Kaulitz certo? Eu já fui em um show seu
- Sou.
A mulher me encarava dos pés a cabeça com um sorriso de canto, era como se ela quisesse me seduzir!
- Me chamo Amélia...Mas pode me chamar de lia. - Falou Lia se aproximando
- Prazer. - Falei apertando sua mão
Ela puxava assunto comigo e até falou sobre oque aconteceu com a Mia. Sinceramente ela era irritante, e eu tinha beijado ela!
- Eu moro aqui perto. Quer ir lá? - Disse Lia passando a mão no meu braço
- Nem vai dá. Eu vim acompanhando... - Falei me afastando
- Pode me dar seu número então, a gente marca outro dia! Você vai ficar bastante tempo aqui?
- Não sei ainda, escutou? É o meu irmão me chamando. - Falei disfarçando
- Não escutei... Aqui o meu número, quando quiser pode me ligar.
Ela se aproximou me entregando o cartão, ela colocou sua mão na minha nuca e beijou o canto da minha boca. E logo em seguida saiu.
- Ela não tem o cheiro da Mia. - Falei firme - Você é louco Tom Kaulitz!
Eu tinha alucinado com a Mia, e ainda senti o seu cheiro! O Bill tem razão, eu preciso de terapia. Nem me relacionar com outras pessoas eu não consigo, já fico alucinando. Eu não sei se fui muito com a cara dessa mulher, ela é bonita não posso negar.
- Tá fazendo oque aí retardado? - Falou Georg me encarando com uma cara estranha
- Não me enche o saco caça puta! - Falei irritado
- Eu sou caça puta mas é você que tá com a marca de um batom no canto da sua boca né. - Gargalhou Georg se encostando na porta
Eu passei a mão no canto da minha boca e realmente estava manchado, Georg me olhava debochado e eu apenas revirei os olhos.
- Sai da frente vai! - Falei passando reto
Eu fui procurar o banheiro para limpar a marca de batom da mulher, além de chatinha ela ainda deixa a marca de batom nas pessoas fala sério!
- Eu não tô preparado para Tom Kaulitz adolescente denovo. - Falei passando água no rosto
Na minha mente só lembrava da dança e do beijo que eu tive com aquela mulher, eu tinha certeza que era Mia.
- Preciso de terapia! - Falei secando minhas mãos
Eu procurei Jade e Axel e logo encontrei eles dançando empurrando um ao outro, nem dançando eles não paravam de se perturbar.