Tom Kaulitz
Eu estava no quarto ainda cantando a música do cebolinha quando comecei a escutar gritos vindo do apartamento de Mia. Eu escutei o grito de Axel e já me assustei tentando escutar oque tava acontecendo.
- Puta que pariu! - Falei jogando a toalha na cama
Eu sai rapidamente em direção ao apartamento de Mia, a mulher não queria me deixar subir pois falou que o marido da Liz pediu para que ninguém incomodasse!
- Marido de quem!? - Falei arregalando os olhos
- ATTENDEZ! - Berrou ela me vendo subir
Eu subi e a porta não estava trancada eu entrei desperado mas não tinha ninguém na sala. Eu escutei os gritos de Axel vindo do quarto da Aurora e corri imediatamente pra lá.
- Cadê ela!? - Falou Jade procurando Mia
Aurora estava nervosa e Jade quase rancando os cabelos da cabeça. Axel andou na cozinha,banheiro em vários cômodos procurando a Mia!
- Caralho... - Falei vendo a Mia sair do quarto com um taco de basebol na mão
Após ela sair vi Edward vindo atrás dela com uma faca na mão, Jade arregalou os olhos e começou a gritar desperada.
- FICA QUIETA! - Falou Axel tapando a boca de Jade
Axel saiu puxando Jade e Aurora para fora enquanto Mia ameaçava bater com o taco em Edward.
- EU TE MATO FILHA DA PUTA! - Berrou Edward acertando Mia
Eu só vi a faca passar no braço da Mia, e o sangue já começou a descer. Ela soltou um gruminho de dor mas continuo segurando o taco firmemente, eu sai do estado de choque e fui pra cima deles.
- VAI ARRANHAR A MULHER DO DIABO! - Falei pegando uma cadeira
Eu acertei a cadeira em Edward e ele parecia um demônio só faltava espumar pela boca, ele desviou sua atenção pra mim e Mia logo acertou o taco na cabeça dele.
- HÁ! - Falou Mia sorrindo - Isso é bom mesmo em!
- Presta atenção! - Falei jogando a cadeira mais uma vez em Edward
Ele ia pra cima da Mia mas eu acertei a cadeira e ele colocou a mão em sua testa, Tinha um corte em sua testa como se tivessem quebrado algo em sua cabeça. Oque a Mia fez com ele eu não sei.... Mas ele tava com muita raiva dela que não tava nem ligando pra mim!
- CACETA!
Edward cortou novamente o braço de Mia. Vendo aquilo eu voei em cima dele e ele caiu no chão junto comigo.
- Era você mesmo que eu queria ver! - Falei acertando um soco em seu olho
Mia firmou suas mãos no taco e acertou uma tacada em cheio na cabeça de Edward, ele ficou meio zonzo e a ponta do taco quebrou. Eu encarei Mia com os olhos arregalados e ela sorriu ladino com a mão sobre o corte.
- Essa filha da puta... - Disse Edward com a mão em sua cabeça
Eu imobilizei as mãos de Edward mas ele acabou soltando uma delas e pegou a faca do seu lado e tentou me atacar, a faca fez um corte na minha perna mas Mia bateu o taco na mão de Edward fazendo ele soltar um gruminho de dor.
Ele soltou a faca e Mia pegou rapidamente, eu soquei ele outra vez e quando olhei pra trás tinha 2 polícias de boca aberta vendo aquela cena.Mia lenda,icônica!!! Quero ver quem vai pegar a referência...