076

1.8K 169 93
                                    

Mia Collins

- Jade! - Falou Tom saindo do quarto rapidamente

- Oque você vai fazer!? - Falei encarando Tom confusa

- Oque tá acontecendo?

Jade e Axel estavam na sala e eles ficaram confusos vendo o Tom agitado daquele jeito, Gustav e Georg já se aproximaram para saber do que se tratava tudo isso!

- A Mia não vai pra Alemanha. Vocês vão ter que escolher com quem vai ficar, é isso que ela propôs!

- Não é bem assim Kaulitz!

Tom me encarava com um olhar de raiva, Bill logo colocou a mão ta testa e suspirou fundo. Jade encarou Axel cabisbaixa e soltou um suspiro.

- Vou ficar com a mamãe.

- Vou ficar com o papai. - Falou os dois ao mesmo tempo

- Vocês vão se separar!? - Falou Bill se aproximando

Os gêmeos abaixaram a cabeça e não falaram uma palavra se quer, Axel queria ficar com o Tom e Jade comigo. Jamais me chatearia com eles se eles preferissem o pai.

- Certo, semana que vem vamos embora. - Falou Tom saindo do apartamento

Eu suspirei fundo e fiquei encarando Bill que me olhava com pena, já não bastava tudo que eu tinha passado ainda tinha mais isso!? Até quando Tom iria agir feito uma criança?

Assim se passou 1 semana, Tom não estava falando comigo. Ele apenas me encarava fixamente e mexia em seu piercing com ódio no olhar, era sempre assim! Eu o evitei o máximo que pude, Jade e Axel já tinham feito sua escolha e a Jade escolheu ficar comigo.

- Mãe podemos acompanhar eles até o aeroporto? - Disse Jade cabisbaixa

- Humrum! - Falei abraçando jade

- Tchau Mia! Vem me visitar tá bom? - Falou Mariah me abraçando

- Eu vou Mari...

- Tchau endemoniada! - Disse Georg me abraçando

- Vai se ferrar Joelma 2.0

Eu me despedi de todos que estavam ali, exceto de Tom que me encarava intensamente sem dizer uma única palavra!

- A gente vai indo... - Disse Bill sinalizando

- Aah é verdade vamo Axel! - Falou Mariah se tocando

- Eu acompanho vocês! - Disse Jade indo atrás

Ficou apenas eu e Tom nos encarando fixamente, ele não falava uma palavra se quer. Aquilo já estava meio constrangedor!

-  Espero que vc encontre o amor, que você sempre mereceu. - Falei com um sorriso amigável

Eu quebrei o gelo e Tom que estava cabisbaixo me encarou, em seus olhos eu podia ver a tristeza mas ele forçou um sorriso e se aproximou sentindo o calor da minha mão ao toca-la.

- Se precisar de mim, é só mandar um sinal de 'SOS'...Não importa aonde eu esteja, eu volto correndo pra você.

As palavras de Tom foram as mais duras e sinceras que eu já ouvi. Eu senti um nó na garganta e segurei o choro para não desabar ali mesmo!

- Talvez um dia nos esbarremos por aí , não é mesmo? - Falei forçando um sorriso para Tom

Ele me encarava o fundo dos meus olhos com um sorriso ladino, não era fácil dizer Adeus. Mas era preciso... Tom se aproximou e me deu abraço caloroso, um abraço cheio de sentimentos e muito intenso! Eu podia sentir o calor do seu corpo, a sua respiração no meu pescoço e o seu perfume que invadiu todo o local.
Ele me soltou e pegou sua mala me deixando sozinha ali no meio do aeroporto...

- O único jeito de aprender é vivendo... - Murmurrou Tom suspirando enquanto andava

- E seja lá do que nossas almas são feitas, a dele e a minha são iguais... - Falei vendo Tom se afastar

Rapidamente as lágrimas escorregaram pelo meu rosto e eu baixei a cabeça colocando as mãos no rosto.

Obrigada galera pelo apoio, vcs são incríveis! Adoro vcs, se precisarem estarei aqui.

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora