087

1.9K 165 14
                                    

Mia Collins

Já estávamos todos em casa e a Aurora e os gêmeos já estavam dormindo.
Apenas Mariah estava acordada tomando banho, eu fui até o quarto de Tom que estava jogado na cama.

- Oii. - Falei entrando no quarto

- Fecha a porta. - Falou colocando o celular de lado

- Por que? - Falei confusa fechando a porta

Eu fechei a porta e me deitei ao lado de Tom que logo se aproximou me abraçando.

- Tá cheirosa Mia Kaulitz... - Disse Tom beijando meu pescoço

- Humm... - murmurrei sorrindo

Tom beijou meu pescoço e me encarou com um sorriso ladino, ele selou nossos lábios com um selinho e em seguida um beijo mais intenso e demorado...

- Tomtom! - Falou Mia me afastando

- Hum?

- Vamo dormir! - Disse ela se deitando de lado

- Dormir!? - Falou incrédulo

- Foi um dia longo...

- Ah não Mia!! - Falou fazendo biquinho

Tom me abraçou por trás depositando beijos suaves em meu pescoço, eu senti um arrepio tomar conta do meu corpo com os beijos de Tom.

- Eu te amo, Mia. - Disse Tom me abraçando fortemente

Eu me virei para encarar Tom que estava com os olhos fechados.
Era incrivelmente como a cada dia que se passava eu sentia que cada vez mais eu me apaixonava por Tom, o tanto que ele tinha mudado nesses anos e se tornado tão caloroso!

- Kaulitz. - Falei colocando a mão em sua nuca

Ele abriu os olhos para me encarar mas não deu tempo de responder nada, eu depositei um selinho em seus lábios e ele logo firmou suas mãos em minha cintura.
Eu subi em cima do mesmo jogando meu cabelo para o lado, a respiração de Tom estava irregular e ele mexia em seu piercing com a língua.

- Você me quer Tom Kaulitz....? - susurrei em seu ouvido

- Quero... Quero muito! - murmurrou Tom apertando minha coxa

As mãos de Tom passeavam por todo o meu corpo, ele firmou suas mãos em minha cintura me tirando de seu colo. Tom beijava lentamente o meu corpo, ele deixava beijos molhados em toda a região do meu pescoço.
Eu segurava o lençol o apertando sentindo os beijos de Tom descerem até o meu tronco, ele beijava cada parte do meu corpo me encarando com aquele sorriso ladino.
Eu tirei Tom de cima de mim e me levantei o vendo me encarar confuso.

- Oque foi?

- Vem... - Falei batendo na ponta da cama

Tom veio até a beirada da cama se sentando e me encarando intrigado.
Eu sentei em seu colo e comecei a depositar beijos no pescoço de Tom que tombou sua cabeça para trás.
As mãos de Tom apertavam fortemente meu quadriz, eu senti seu corpo estremecer e a sua respiração ofegante perto do meu pescoço.

- Mia... - murmurrou o garoto soltando um gemido abafado



𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora