Tom Kaulitz
Levaram a Mia para sala de parto, eu ainda não sabia oque ela tinha. As enfermeiras me preparam para entrar com ela e eu tava nervoso pra cacete!
— Enfermeira, hemorragia intensa! — Falou o médico colocando as luvas
— Hemorragia!? — Falei entrando rapidamente
— Não deixe ela dormi enfermeira! — Falou o médico entre as pernas de Mia
É normal sentir ciúme? Eu senti, eu tava encarando o médico com raiva mas logo senti a Mia aperta minha mão com força.
— O parto será cesariana! Controle a hemorragia enfermeira!
Eu tava ficando louco, o médico gritava com a enfermeira e aquela porra dessa enfermeira parecia uma idiota andando de lá pra cá. Eu tava quase xingando ela!
— Ela teve um deslocamento de placenta e está com hemorragia. Precisamos fazer o parto o mais rápido possível, coloquem luvas rápido!
Antes de iniciar o parto ele fizeram vários exames, eu não tava na sala na hora dos exames já que estava organizando a documentação dela. Mariah e Bill ficaram esperando no quarto ansiosos.
As enfermeiras colocaram algo no soro da Mia, e ela estava deitada sem conseguir ver oque estava acontecendo. O medico começou a abri-la e puta que pariu eu quase vomitei! Nunca tinha visto algo assim na minha vida, como alguém estuda para abrir outra pessoa!?
— Tá tudo certo? Ela vai ficar bem? — Falei esperando a resposta do médico
Ele não respondeu a minha pergunta ele parecia bem focado, eu tava nervoso pra porra! E continuei segurando a mão de Mia.
— Tá sentindo dor? — susurrei perto de Mia
— Não... — murmurrou Mia
Dava pra ver nos olhos dela que ela tava nervosa, ela tava pálida. Com certeza foi do sangue que perdeu, tinha umas 3 enfermeiras na sala mas só 1 estava ajudando no parto enquanto a outra estava mexendo em alguma coisa.
Mia Collins
Eu senti meu corpo adormece e eu já não estava sentindo aquela dor, eu não conseguia ver absolutamente nada! Aquilo me deixava extremamente nervosa e a minha visão ficava embaçada as vezes, como se eu fosse desmaiar!
— Tom... — Falei sentindo tontura
— ENFERMEIRA A HEMORRAGIA!Ela tá perdendo sangue! — Gritou o médico
Parecia que eu ia ficando fraca a cada minuto que passava, eu sentia muita tontura e minha visão estava embaçada
— PORRA!? VOCÊ É LERDA PRA CARALHO NÉ MULHER? VAI FAZ ALGUMA COISA! — Gritou Tom
Eu senti Tom aperta minha mão fortemente, eu só estava vendo vultos das pessoas passando pra lá e pra cá. Eu comecei a me desesperar e senti as lágrimas descerem, o bebê não nasceu, eu estava com hemorragia e deslocamento de placenta! Eu já estava pensando que eu ou o bebê iria morrer, ou até pior os dois!
Eu chorava que soluçava! Eu praticamente vi a morte, eu falava pro Tom que iria morrer e ele segurava minha mão e acariciava meu cabelo.