Mia Collins
- RAPARIGA! - Gritei me levantando
Tom estava do meu lado dormindo, eu fiquei sem entender nada até que eu lembrei.
- VOCÊ TA ME TRAINDO!? - Falei subindo em cima de Tom e enforcando ele
- Mia! - Falou Tom segurando meus pulsos
- FALA! - Berrei apertando o seu pescoço - EU SONHEI KAULITZ!
Tom conseguiu tirar minhas mãos do seu pescoço e ele subiu em cima de mim e estabilizou minhas mãos.
- Tá maluca? Vai acordar as crianças! - Falou Tom recuperando o fôlego
- Eu sonhei! Quem é Ria!?
Tom gargalhou do que eu falei e logo voltou sua atenção novamente para os meus olhos.
- Você tá ficando louca Mia Kaulitz... - Falou Tom se aproximando do meu rosto
- Me solta safado caipira! Você tá me traindo. Eu tenho 29 anos Tom! Acha que eu vou cair nesse seu papinho!? - Falei incrédula
Eu sonhei com uma tal de Ria, com certeza era sinal de Deus. O sonho foi bem detalhado, mas perai...
- EU TÔ GRÁVIDA!? - Gritei arregalando os olhos
Eu tinha sonhado com gravidez também, então eu estava grávida de novo mas dessa vez eu era grávida e corna ao mesmo tempo.
- Para com isso loira... - Falou Tom depositando beijos suaves em meu pescoço
Tom me encarou com aqueles olhos apaixonantes enquanto mexia no seu piercing com a língua, ele selou nossos lábios com um beijo calmo, mas o beijo que estava calmo se tornou algo intenso e cheio de desejo. Eu subi em cima de Tom que apertava minha cintura e me encarava com um sorriso malicioso, eu depositava beijos intensos em seu pescoço e podia ouvir os grunhidos de Tom, Eu parei para recuperar o fôlego e foquei minha atenção nos olhos de Tom que era uma mistura de desejo e luxúria. Eu ameacei tirar minha blusa mas Tom segurou minha mão me impedindo de tirar a blusa.
- Deixa que eu tiro. - Falou Tom me encarando malicioso
Eu esperei para que Tom tirasse mas ele logo segurou a minha blusa e rasgou!
- Por que fez isso!? - Falei o encarando incrédula
- Hoje eu que mando loirinha... - Falou Tom me deitando na cama e entrando no meio das minhas pernas
Eu senti a minha peça intima deslizar para baixo e pude ver o sorriso de Tom de satisfação, Tom se ajoelhou na cama e tirou seu short mas logo voltou a atenção para minhas pernas.
Ele deslizava sua mão perto da minha região me fazendo enlouquecer, Tom me provocava cada vez mais ele deslizou a lingua na minha barriga fazendo um arrepio tomar conta do meu corpo. Ele me encarou satisfeito vendo eu quase implorar para que ele fizesse logo!- Tom... - Falei segurando o seu pulso
- Você me quer? - Falou Tom passando a mão perto da minha região
- Humrum... - Murmurrei concordando com a cabeça
Eu logo senti o membro de Tom adentrar minha região, ele começou com movimentos lentos mas logo aumentou a velocidade. Ele fazia movimentos de vai e vem, ele soltava alguns grunhidos de prazer e eu tentava não gemer alto para não acordar as crianças. Eu afundei minha cabeça no pescoço de Tom enquanto ele ia para trás e para frente, Tom tapou minha boca e me encarava com aquele olhar apaixonante de sempre!
Coloquei emoção na história KKKK, desde a minha adolescência eu sou polêmica apocalíptica....