Mia Collins
Eu acordei e Tom ainda não estava em casa, mas não dei bola já que as vezes ele ficava na casa dos meninos, Eu aproveitei para tomar um banho demorado já que as crianças ainda estavam dormindo.
— Aiai que fome. — Falei secando o cabelo e pegando meu celular na cama
Eu olhei um pouco e desci para fazer o café da Jade e do Axel, eu tinha que sair hoje e pretendia deixar as crianças com Tom mas como ele não tinha chegado eu teria que levar.
— Mãe? — Falou Axel coçando o olho
— Oii bebê! — Falei beijando sua cabeça
— Cadê o papai? — Perguntou Axel sentando no chão
— Ainda não chegou.. — Falei pegando suco na geladeira — Já escovou os dentes?
Axel balançou a cabeça em sinal de negação, e encarou o chão cabisbaixo.
— Tudo bem? — Falei sentando de frente para ele, ele levantou a cabeça e me deu um sorriso carinhoso
— Vamo escovar esses dentinhos? — Falei me levantando
— SIM! — Gritou Axel pulando
Eu peguei Axel no colo e levei para cima, escovei seus dentes e lhe dei banho. Ele já sabia fazer tudo isso sozinho, mas ele gostava quando eu arrumava ele, E eu também adorava pra mim era como se eu estivesse criando mais conexão com ele.
— Cuidado pra não se sujar! Eu vou acorda sua irmã. — Falei depositando um beijo em sua bochecha enquanto ele levava o melão até a sua boca
Acordei a Jade e fiz o mesmo processo, dei banho escovei seus dentes e fiz um penteado. E logo descemos para tomar café, Axel estava na sala assistindo desenho. Eu comi rápido e deixei a Jade terminando de comer, Subi para terminar de me arrumar e peguei minha bolsa.
— Vamos crianças? — Falei descendo as escadas
Axel desligou a televisão e eu peguei a chave do carro, coloquei os 2 na cadeirinha e fui em direção ao shopping. Já era quase meio dia, e o Tom não me ligou e nem deu nenhum sinal de vida, eu pensei em ligar para Bill perguntando se ele estava com ele. Mas acabei deixando pra lá.
— Não toquem em nada... — Sussurrei para Axel e Jade que seguravam minha mão — Bom dia, eu quero um teste de gravidez.
— Aqui... Talvez mais um certo? — Falou a mulher rindo e colocando o teste na sacola
— Querem alguma coisa crianças?
— CHOCOLATE! — Falaram os dois ao mesmo tempo
Saímos da farmácia e eu passei em uma loja pra comprar roupa pros dois mas logo sai, fomos até o estacionamento do shopping e pelo caminho encontrei alguns fãs que pediram fotos e vídeos.
— Não corram! — Falei pegando a chave do carro na bolsa
Eu estava procurando a chave do carro na minha bolsa, logo encontrei e levantei a cabeça olhando para Jade e Axel que ainda estavam correndo. Estávamos andando até o carro quando me deparei com Tom. E por incrível que pareça ele não estava sozinho, pelo contrário estava muito bem acompanhado.
— Jade, Axel. — Falei firmemente encarando Tom
As crianças pararam de correr e eu segurei a mão delas e levei elas para o carro discretamente, coloquei na cadeirinha e abri uma das janelas. Eu encarava Tom de longe, ele não havia percebido minha presença ali, eu sentia a minha boca trêmula querendo chorar. Meu coração disparava de raiva, mas eu apenas cravei as minhas unhas na palma da minha mão vendo aquela cena.