065

1.9K 164 82
                                    

Mia Collins

Vendo as fotos que Mariah me mostrou eu consegui lembrar de algumas coisas. Mas eu lembrei principalmente quem eu era, e agora eu sei que não sou "Liz Davis" e sim Mia Collins!

— ME SOLTA! — Falou ela se debatendo

— Separa elas Tom! — Falou Mariah correndo atrás de nós

— Tô tentando porra!

— Sai daqui! Se você encostar um dedo em mim, quem vai apanhar é você. — Falei encarando Tom séria

— Sai vagabunda!

— Vagabunda!? Não me faça rir sua prostituta! Você acha mesmo que vai falar assim com os meus filhos e vai sair de graça? Tá muito enganada filha da puta! — Falei socando seu olho

— É ISSO AI MIA, BATE NELA ESTRANGULA ELA! — Berrou Georg

Amélia começou a chorar e se debater tentando me tirar de cima dela, Tom estava com as mãos na cabeça quase entrando em desespero. Enquanto Bill estava com a mão na barriga de tanto rir!

— BORA REPETE! FALA NA MINHA CARA OQUE VOCÊ FALOU PRA ELES!

— PARA! — Gritou Amélia com a voz trêmula

— Chora mesmo puta! É pra você se tocar que mexer com os meus filhos não sai barato, fala merda denovo pra vê se eu não te deixo careca! — Falei batendo levemente em seu rosto

Eu me levantei saindo de cima dela, e ela levantou rapidamente chorando tentando arrumar seu cabelo.
Eu me virei para trás, e Tom estava me encarando com um sorriso ladino.

— Mãe! — Falou Jade me abraçando

Eu retribui o abraço de Jade e ela chorava enquanto eu passava as mãos acariciando seu cabelo. Axel me encarava sem jeito com um brilho no olhar, ele logo desviou seu olhar e baixou a cabeça.
Eu me separei de Jade e fui em direção a Axel que estava cabisbaixo.

— Ela lembrou? — Susurrou Georg para Bill

Eu coloquei minhas mãos no rosto de Axel, e sorri para ele. Ele retribuiu com um sorriso tímido, e eu o abracei fortemente.

— Eu fico feliz por você ser minha mãe. — Susurrou Axel

Eu não lembrei de tudo, mas eu lembrei do que aconteceu no acidente. Eu era realmente Mia Collins, e o Edward me "salvou".
2 minutos antes do carro explodir o Edward apareceu vestido de bombeiro, ele me puxou pelo sentido contrário. E eu consegui sair, foi por exatos 10 segundos que eu não morri queimada. Assim que ele me puxou o carro explodiu. Ele conseguiu pegar impulso e saímos rolando ladeira a baixo, eu senti o ar quente da explosão. Bati de cara em uma árvore e logo após eu apaguei, quando acordei estava em um quarto todo branco. Não era um quarto de hospital, e tinha uma mulher estranha que falava outra língua!

1 dia depois do acidente:

— Crianças... — murmurrei sentindo minha cabeça doer

— Mia.

Era um homem dos olhos azuis e ele era bem estranho, ele me encarava com um sorriso assustador! Eu não sabia onde estava e nem como tinha chegado ali.

— Crianças! — Falei me levantando rápido

— Ei! Elas estão bem. — Falou Edward segurando meu braço

— Obrigada por me salvar, mas agora preciso ir. Entra em contato comigo que eu irei te recompensar! — Falei calçando o chinelo

— Onde pensa que vai?

Ele me encarava com um sorriso bizarro enquanto segurava meu braço firmemente eu tentei puxar o braço para sair mais ele não soltava por nada, eu tentei correr mas ele me abraçou por trás me impedindo de correr.

— ME SOLTA!

— Eu fiz até o impossível para ficar com você, não vai fugir agora...

Eu chutei sua perna e corri até a porta mas ele veio atrás de mim com algo na mão, eu tentei abrir a porta mais estava trancada! Eu gritei e ninguém me ajudava.

— Fica quieta! — Falou tapando minha boca

Ele tirou sua mão da minha boca e se aproximou para me beijar, assim que ele encostou sua boca na minha eu a mordi com toda a força do mundo!

— DESGRAÇADA!

Ele colocou a mão sobre sua boca e veio  em minha direção furioso, tinha um jarro com flores do meu lado e eu peguei ameaçando jogar nele.

— Você acha que é mais forte que eu!? — Disse ele segurando meu braço

Ele tomou o jarro da minha mão e veio pra cima de mim me fazendo cair no chão, ele estava em cima de mim minha única ação foi chutar sua parte íntima com o joelho. Mas após eu fazer isso ele segurou meu pescoço me enforcando e bateu com o jarro na minha cabeça, na mesma hora eu senti o sangue escorrer e eu simplesmente desmaiei.

𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏 𝑶𝒇 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora