57

72 10 4
                                    



Pov Dmitri

Tudo o que o Joaquim está falando ao Áries eu já falei, e como o meu filho mesmo disse, eu estou no aguardo de cada um que vier até ele.

Ninguém sabe quem é ele, apenas sabem que tem alguém a mando de mim que está caçando todos que devem a mim de um por um, mas quando souberem, não vão querer bater de frente comigo, mas óbvio que iriam tentar a pessoa mais fraca que seria o Áries. Só que eu tenho toda uma equipe de elite com ele em todos os seus serviços, porque mesmo que tentem, ninguém irá chegar até ele.

Fiz a minha tortura com o Fred quando ele acordou e assim que finalizei depois de matar ele, eu olhei para o meu filho e disse.

— Nunca tenha piedade de nenhum traidor do nosso quartel, se eles nos trairem e porque nos merecem o juramento da máfia e nem está dentro dela. - falo e ele concorda. — Ninguém que ousa roubar nada nosso, tem direito a viver!
— Sim Sr - ele diz sério.
— Arrumem isso - falo apontando para dois homens que estão ali de guarda. — Irei tomar banho, vocês podem ir para o escritório se quiserem - aviso ao Joaquim e Áries e entro no banheiro que tenho ali para me lavar.

Joaquim quer conversar a sós com ele que eu sei, mas espero que não tente subestimar o meu filho, eu sei que ele já pensa em uma aliança como ele me disse, mas eu não irei fazer com o meu filho o que um dia fizeram comigo e a Kira.

Joaquim é perspicaz, ele sabe que isso é muito bom para ele, se ele casar a Annie com o meu filho, ele além de ganhar mais poder irá ter um nome mais reconhecido e isso faz ele ter ambição.

Mais eu já informei a ele que isso só irá acontecer se o Áries e a Annie quiserem, e não agora, apenas mais na frente, eles são novos demais para isso, eles precisam curtir a vida, se conhecerem mais.

Não vou propor algo assim para meus filhos, isso nunca será uma conversa !

Depois que tomei meu banho e troquei de roupa, segui para o escritório e o Joaquim estava sozinho e pensativo e eu me aproximei do pequeno bar que eu tinha ali e me servi com um copo com whisky e não servi ele porque já estava servido.

— Seu filho é igual você - ele diz sorrindo — Até a forma de falar - ele diz.
— Espero que seja bom isso - falo me sentando. — Não tente enfiar coisas na cabeça dos nossos filhos, já conversamos sobre isso Joaquim, eu sei exatamente o que você quer e eu já falei que eu não irei fazer isso com nenhum filho meu, eles irão escolher com quem eles irão se relacionar e com quem irão casar um dia, e tive a liberdade de conversar com a Annie e com o Áries. - falo bebendo um gole do whisky.
— O que falou?
— Que eles são novos e que o relacionamento é muito complicado e ainda mais quando se tem o convívio todos os dias, que se o relacionamento deles não der certo, eles tem que respeitar um ao outro e não provocarem uma rivalidade entre famílias, e que se um dia terminarem, eles são obrigados a continuarem amigos para que nossas famílias também continuem - eu informo.
— Você fez bem e está certo Dmitri!

Conversamos mais um pouco no escritório e saímos para jantar, eu espero que o relacionamento dos dois dure muito, mas o Áries já me falou que a Annie não o apoia dentro da máfia, é isso me faz pensar que ele talvez não fique com ela, porque ele claramente já fez sua escolha, mas pode ser que as coisas mudem, eu não sei, as mulheres mexem com nossa cabeça.

...

— Não quero levantar - Kira diz deitada em meu peito.
— Também queria passar o dia todo te fodendo em nossa cama, mas infelizmente temos filhos merecem atenção- falo e ela sorrir.
— E visitas - ela diz.
— Sim, verdade, nós temos visitas - falo lembrando.
— Nossos filhos estão tão grandes e lindos - Ela diz e sorrir se levantando — Nem acredito que são nossos filhos e que nós os fizemos - fala.
— Sim, quem diria né? - sorrio acariciando seu rosto. — Foram tantas coisas, nunca pensei que um dia estaria assim, com você, com a mulher da minha vida e 3 filhos que você me deu.. - falo puxando ela para um beijo.
— Sim!
— Você entrou na minha vida igual um furacão meu amor - falo e ela rir.
— Furacão Kira - ela pisca para mim e levanta nua da cama. — Tudo o que passamos foi para nos amadurecer, e as coisas erradas que fizemos e passamos, foram apenas para nos mostrar que querendo ou não, a máfia tem influência em nossa vida.
— Sim!
— Você era outra pessoa quando eu te conheci, um homem frio e arrogante, e isso tudo foi a máfia que fez com você, e eu não quero que lembre das coisas que fez comigo, porque aquilo ficou em nosso passado, e eu te perdoei por tudo aquilo, e por isso não falamos sobre isso, porque é passado. - ela diz e vem novamente até a cama e acaricia o meu rosto. — Nós criamos os nossos filhos para não serem e nem fazerem tudo o que passamos e fizemos no passado, para que depois eles não se arrependam de seus atos.
— Eu sei disso amor.
— E algumas verdades devem ser ditas, mesmo que doam Dmitri.
— O que está dizendo? - pergunto.
— Quero que fale ao Áries sobre a aliança da nossa família e sobre o nosso casamento, porque eu sei que o Joaquim pretende isso, uma aliança com a nossa família, mas não irei permitir que o meu filho sofra e seja obrigado a casa com uma pessoa que ele não sabe se vai querer no futuro.
— Kira eu não sei se é uma boa ideia - falo ficando sério.
— Fale ao nosso filho as condições do nosso casamento, apenas isso, não estou pedindo que fale tudo o que passamos, apenas do casamento, quero que informe que nunca submeteremos ele a isso, mesmo que o Joaquim insista. - pede.

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora