60

121 11 0
                                    


Pov Áries

1 ano e meio depois...

— Eu, Áries Foster Markov, filho primogênito do grande chefe da máfia Russa, faço este solene juramento. Juro lealdade inquebrantável à família, à irmandade da máfia Russa. Prometo proteger seus segredos com minha vida e seguir as tradições que moldaram nossa linhagem. Em nome do sangue que corre em minhas veias, aceito a responsabilidade de liderar com honra e coragem. Este é meu voto, selado pelo destino que abraço com determinação implacável.

Falo o meu juramento diante de todo o concelho, dos meus pais, avós e durante dos aliados da nossa máfia, e todos batem palmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falo o meu juramento diante de todo o concelho, dos meus pais, avós e durante dos aliados da nossa máfia, e todos batem palmas.

Claro que minha mãe não é a pessoa mais feliz desse mundo nesse momento, mas ainda assim está me apoiando, e agora não tem mais volta.

Luke está fazendo o seu treinamento assim como eu fiz e o mesmo tem o mesmo desejo que eu, menos a Aurora, ela não quer se envolver no meio disso tudo.

Depois do meu juramento, eu fui cumprimentado por todos e logo em seguida foi me informado que eu irei passar um ano fazendo treinamento militar para iniciantes até entrar para combate de frente. O meu pai já havia me falado sobre isso, mas eu não imaginava que eu iria ter que passar 1 ano inteiro nesse quartel.

Mais eu terei que ir então não tenho outra escolha.

Foi feito um jantar no mesmo dia em comemoração a mim, e dessa vez os meus irmãos e Annie puderam participar e eu estava ao seu lado, e ela também não parecia nada contente, mas estava sorrindo, mesmo eu sabendo que ela estava odiando tudo isso.

A noite foi bem agradável apesar que depois dessa noite minha vida não será mais a mesma daqui para frente.

Hoje eu irei ter uma conversa franca com a Annie, depois dessa conversa ela irá escolher está comigo em minha jornada ou não. São 3 anos juntos e eu estou nervoso por saber que eu amo ela demais para um dia deixar ir, mas ao mesmo tempo eu não posso obrigar ela ficar comigo sabendo que ela não gosta da minha decisão.

Chegamos em casa e todos foram para o seus quartos e eu fui com a Annie para o meu, aqui na Rússia dormimos no mesmo quarto, aliás, faz um tempo que só dormirmos juntos...

— Annie, precisamos conversar. Eu sei que é difícil de aceitar, mas tomei essa decisão de fazer parte da máfia russa a muito tempo e você melhor que ninguém sabe muito bem disso - falo me afastando tirando um maço de cigarro do bolso e acendo — É algo que eu escolhi para a minha vida, mas entendo que não é o que você quer para nós.
— Áries, eu te amo, mas não posso simplesmente aceitar isso. Fazer parte da máfia é perigoso, é uma vida que não quero para nós. Não posso ficar ao seu lado sabendo que eu posso te perder para isso a cada dia, como eu já venho perdendo ao longo do tempo. - ela vem até mim e segura o meu rosto. — Você não é mais o mesmo a muito tempo Áries, e já foram tantas coisas... - baixa a cabeça.

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora