47

83 9 0
                                    


Pov Áries

Assim que sai do escritório do meu pai eu me tranquei no meu quarto e abri o meu computador e fui ver tudo o que tinha nó pendrive e me surpreendi e fiquei chocado com tudo o que vi.

Entendi o porque o meu pai me deu a garrafa de whisky, mas eu não sabia fumar então o cigarro eu deixei de lado.

Tudo o que eu vi me deixou muito desacreditado, era vídeos do meu pai matando outras pessoas, meu pai submetendo algumas pessoas a tortura e eu não deixei de perceber que em quase todos os vídeos o meu padrinho Kevin esta sempre ao seu lado, ou o tio John.

Mais também não eram só isso, havia outras coisas só que relacionados a empresa, e eu vi atentamente como funcionava um pouco sobre a máfia, quando eu consegui assistir tudo, eu ja tinha bebido mais da metade da garrafa e estava zonzo e deixei a garrafa de lado e o computador e me joguei para o lado para tentar dormir.

Já estava de manhã e o sol ja se fazia muito presente.

...

— Sua cara esta péssima - Aurora debocha. 
— Cuida da sua vida - aviso.
— E está fedendo a Whisky - ela resmunga — O papai sabe que anda mexendo nos Whisky dele ?
— Aurora, dá um tempo - falo me afastando dela e indo em direção aos meus pais e ela resmunga atrás de mim.

Estávamos no clube que o Joaquim convidou a gente e eu me vesti todo a caráter, estava interessado em ver a Annie novamente e como aqui é um clube, tem muitos esportes que eu posso praticar e sem contar que aqui está bem quente e a praia está agitada.

— Está bem ? - o meu pai pergunta de lado e eu o observo e tudo o que eu vi vem em minha cabeça.
— Sim! - apenas confirmo.
— Certo. - ele diz.

O clube é bem grande e havia muitas pessoas ali, muitas que eu não entendia o que falavam mais óbvio, são brasileiros.
Meu pai ver o Joaquim e seguimos todos para onde eles e onde algumas pessoas estavam e eu olhei em volta procurando a Annie e não encontrei.

— Que bom que vieram - Joaquim cumprimenta todos nós e eu acho engraçado como ele sempre faz questão de dar a mão para todos nós. — O que estão achando ? - ele pergunta.
— Bem quente - Aurora solta e ele sorrir.
— Sim, bem quente, mas siga-me - ele diz e seguimos ele.

Ele mostra um pouco do local e os locais que tem para que possamos ir e curtir a vontade e enquanto ele estava mostrando tudo a Annie apareceu com duas meninas ao seu lado e nos cumprimentou e apresentou suas amigas.

— Annie, mostre um pouco mais aos filhos do Dmitri - pede.
— Claro, podem vir comigo - ela pede e seguimos ela.

Também nos mostrou alguns lugares e paramos todos em frente de uma quadra de tênis onde haviam algumas pessoas jogando e elas fizeram sinal para os meninos jogando.

— Esses são os meus outros amigos - Annie diz.
— Gosta de jogar tênis ? - uma das meninas me pergunta.
— Sim! 
— O Áries é campeão em tênis em nossa escola e tem muitas medalhas - Aurora diz.
— Então quer jogar com a gente ? - Annie pergunta.
— Claro! - sorrio e nós nos aproximamos ainda mais do pessoal.

Todos falavam em português e eu comecei a falar em russo com os meus irmãos, aqueles caras estavam fazendo isso de mau só para não sabermos o que estavam falando.

— Que idiota - Falo e Luke sorrir.
— Acho que ele percebeu que está afim da ruiva - ele diz e eu olho para ele e depois para a Annie.
— Quem que não percebeu ? - Aurora pergunta e sorrir. — Claramente ele também é afim dela - ela diz.
— Você acha ? - Pergunto a minha irmã.
— Sim, claramente, não precisa ser um gênio para ver isso - ela diz.
— E aí Áries, você vem? - Annie pergunta e eu concordo com a cabeça.
— Mostre a eles como um Markov ganha - Aurora diz e eu sorrio.

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora