Pov ÁriesDescobri que a Annie é virgem e eu ainda estou ficando com ele, mas me seguro todas as vezes quando ficamos, eu respeito ela, e posso esperar seu tempo, e como ela mesma me disse, posso ficar com quem eu quiser e é isso que eu estou fazendo, eu fico com outras garotas.
Apenas a Annie eu apenas beijo...
É estranho, depois que você começa a sua vida sexual mesmo que eu seja novo, eu sei que é errado, mas eu me cuido e as meninas que eu fico são a maioria mais velhas que eu 1 ano.
Como eu estava dizendo, é estranho ficar com alguém que é virgem e tentar se controlar ao lado dessa pessoa, mesmo sabendo que eu talvez não consiga, mas eu sempre peço desculpa para ela e saio de perto dela para tentar recuperar a minha cutucação.
É ridículo mais eu já me masturbei várias vezes por causa dela e isso tem sido bem ridículo para mim.
— Dorme no meu quarto? - ela me olha.
— Tem certeza? - pergunto.
— Sim, já fez isso antes - ela revira os olhos.
— Não com os meus pais em casa - falo e ela concorda.
— Sim, mas ninguém nem vai perceber, ninguém entre no meu quarto - concordo com ela.
— Quer assistir algo?
— Não, eu não quero - ela diz.Annie me explica o motivo que quer que eu durma com ela, eu estava no meu quarto e ela me mandou uma mensagem pedindo que eu viesse até seu quarto, e aí ficamos e quando eu já estava saindo ela pediu que eu ficasse.
Óbvio que eu estou de p4u duro, mas eu irei ficar, e enfim...
Ela está com medo, porque hoje passou a tarde assistindo filme de terror com a Aurora, quando ela falou isso eu rir demais, e logo imaginei que a Aurora deve está dormindo com o Luke também com medo.
Isso sempre acontece, ela assisti esses filmes que ela tem medo e corre para o nosso quarto.
Eu estou com uma calça moletom e uma cueca apenas, e a Annie está com uma camisola linda de ceda que deixa os mamilos dela ouriçado por está com desejo.
Ela nunca deixou eu fazer nenhuma preliminar com ela, mas me permite as mãos bobas. Seus mamilos cabem certinho em minha mão e sua nunca é maravilhosa e eu tenho um desejo enorme de dar uns tapas nela, e as vezes desço minha mão até sua bucet4, mas sempre com sua autorização e é sempre quando ela está molhada que ela deixa.
Ela gosta de me provocar...
— Posso tentar algo diferente hoje ? - peço quase implorando e ela me olha pensativa.
— Eu não sei..
— Juro que se mandar eu parar eu irei! - aviso.Depois de ela pensar um pouco ela deixou e eu tirei as cobertas da gente e fiquei de joelhos na cama e beijei seus lábios e subi minha mão de sua coxa até seu quadril levantando a camisola um pouco.
Sinto sua calcinha fina e levanto mais a camisola e vejo que é da mesma cor, só que a calcinha é de renda.
Eu olho os seus olhos e toco na lateral de sua calcinha e ela apenas me observa e eu sigo para o meio e paro, volto para a lateral da calcinha dela e puxo ela para tirar sua camisola, eu já vi ela só de calcinha, foi sem querer, mais eu já vi os seus seios e eu preciso ver eles melhor, mais de perto e tocar eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...