45

69 11 0
                                    


Pov Kira

— Então é fácil assim, só temos que saber o queremos ? - Luke pergunta.
— Não Luke, isso não é simples, nossos pais mentiram a vida toda para a gente e os mesmos são bandidos - Áries diz bravo.
— Nos respeite Áries, você é meu filho e me deve obediência- Dmitri diz firme e segue batendo de frente com o filho — Sou um bandido mesmo, e antes que fale merdas, primeiro procure saber da sua origem, porque querendo ou não, eu sou o seu pai! - Ele diz firme.

Áries dá um passo para trás e eu tento segurar o choro e olho para a Aurora e a mesma segue para perto do irmão mais novo e fica ao seu lado.

Eles estão nos odiando, eu sei disso, eu vejo isso em seus olhos e isso é muito ruim para mim, eu me sinto muito mau em ter esse sentimento dos meus filhos.

— Vocês não tem nenhuma pergunta que não seja um desrespeito? - Dmitri pergunta. 
— Nossos avós, eles também sabem disso? - Aurora pergunta.
— Foi o seu avô que me levou para isso - Dmitri diz.
— Então todo mundo faz parte disso?
— Todos da nossa família! - Ele continua.
— O meu padrinho Kevin? - Áries pergunta.
— O Kevin é o meu braço direito na máfia - Dmitri diz.

Eles apenas se entreolham e ficam calados de novo e eu sigo para perto do Dmitri e passo a mão em suas costas, ele está rígido na defensiva, está tenso e eu sei que esta mau por isso mais ao mesmo tempo quer manter a pose porque são os seus filhos.

— Podem saírem se quiserem - falo apontando para as escadas e todos saem da sala e vão para o andar de seus quartos.
— Pensei que fosse mais fácil - ele diz suspirando firme.
— Eu sei, mas agora eles estão com a mente formada, sabem exatamente o que é bom e ruim e bem, isso não é bom, não é mesmo? - repito o que ele mesmo falou a eles.
— Não, não é. - ele suspira fundo. — O Áries está muito zangado - ele diz.
— O Áries é a sua outra versão Dmitri, ele está chateado, mas não pode renegar a família porque ele nos ama!
— Acha que vão tentar se afastar da gente ? - ele pergunta e eu fiquei com medo disso.
— Não sei, eu jamais pensaria nisso - falo agora pensando.

Não quero nem imaginar os meus filhos se afastando de mim, eu jamais aguentaria isso, eu não pari eles com tanta dor para ouvir que eles querem se afastarem de mim.

— Não se desespere amor, vamos esperar eles pensarem e depois conversamos com mais calma - Dmitri diz me beijando.
— Tudo bem - falo e subo as escadas para o quarto.

Amanhã será um novo dia, um dia mais positivo e os meninos irão está mais calmos e podemos conversar melhor sobre tudo.

...

Pela manhã acordei cedo, eu na verdade não dormi direito e o Dmitri subiu para o quarto muito tarde e apenas disse que estava resolvendo algumas questões.

Tomei café sozinha porque ninguém me acompanhou no café da manhã e eu me senti péssima por isso, eles sempre me acompanhavam no café da manhã mesmo não gostando de acordar cedo.

— Aurora, quer ir fazer umas compras comigo ? - pergunto batendo em sua porta.
— Não! - ela grita de trás da porta.
— Tem certeza?
— Sim!

Suspiro fundo, sigo para o quarto do Luke, às vezes ele gostava de me acompanhar quando ia fazer compras, bati em sua porta e ele disse a mesma coisa, que não queria ir eu nem fui ver se l Áries queria, ele eu sei que não gosta de me ver fazendo compras.

Segui para o carro e avisei o Dmitri pelo o celular que eu iria fazer umas compras e dei partida em meu carro e sai de casa.
Eu não queria fazer compras, eu só queria pensar e não chorar, eu sei que se eu chorar não vai ser bom.

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora