Pov DmitriEles tem uma escolha, Áries terá 3 anos e o Luke 4 anos, espero que eles façam a escolha certa, eu estou fazendo isso porque eu sou o pai deles e eu prometi que eu daria uma escolha a eles, mas não é isso que eu quero para a vida dos meus filhos.
Kira estava deitada na cama pensando e eu me deitei ao seu lado e a encarei enquanto estava perdida em muitos pensamentos.
— O que está pensando ?
— Acha que as coisas que fizemos por eles, ter tirado eles do centro da máfia pode ter sido tudo em vão ?
— Claro que não, nossos filhos são melhores do que seriam se tivessem crescido nesse meio. - falo.
— Mais agora estão indo para esse meio tão rápido que eu estou com medo de ter sido tudo em vão.
— Se eles aceitarem esta dentro da máfia, serão melhores, é claro que o treinamento deles será mais rigoroso, mais serão melhores, e não vão ter tido uma infância de merda como a que eu tive - falo.
— Acha que a Annie é o Áries irão ficar juntos por muito tempo?Não, os dois são jovens, estão apenas se conhecendo, ela eu não sei, mas o Áries não é o garoto que se apega, desde pequeno sempre foi assim, as únicas pessoas que ele se apega são da família.
Acho que talvez ele magoe ela, mas ela é nova e ele também, faz parte da adolescência ter desilusão amorosa. Eu na verdade nunca tive uma, eu não tive tempo para me apaixonar em minha adolescência.
— Não sei - falo a verdade.
— Acho que talvez sim!
— Você acha?
— Acho!Hum...
Não sei não.Tinha algumas coisas para resolver e por isso não fiquei ali deitado com ela, eu fui resolver o que eu tinha que fazer e depois de amanhã eu queria deixar tudo resolvido.
Meu celular toca e eu analiso e é o Kevin, eu pego e atendo e ele informar sobre um desgravado que me deve a anos e que vive se escondendo de mim mais que hoje para o azar dele, estamos na mesma cidade.
Pego toda a sua localização com o Kevin e mudo de rumo, subo até o quarto do Áries e mando ele me seguir, essa será sua primeira missão.
Pego uma jaqueta preta na garagem e o Áries me segue sem me questionar, ele pega sua jaqueta e seu capacete e segue para sua moto e eu faço sinal para os meus seguranças e saio pisando fundo saindo da garagem.
Ele estava em um puteiro próximo, eu gosto de acertos de contas, ainda mais quando esses acertos de contas são milionários quanto o que o Gosh me deve. Esse desgraçado vem se escondendo de mim a tempo demais, agora chegou a hora dele me pagar.
Quando chego no puteiro eu desço da minha moto e pego uma arma e entrego ao meu filho e ele me olha meio tenso mais pega da minha mão e mando ele esconder e seguimos para dentro do puteiro.
Estou sozinho apenas com os meus seguranças no país, eu sei me virar sozinho, o Kevin e o John apesar de longe estão perto apenas de olho e são os meus informantes em tudo, eu confio neles em cuidar de tudo na Rússia.
— Vasculhem tudo - falo e os meus homens cercam o local. — Vamos brincar - aviso ao meu filho que apenas me observa.
Áries estava com uma máscara preta protegendo o seu rosto e só o que ficava a mostra era o seus olhos e seus cabelos castanho escuro.
— Olá bonitão, deseja uma bebida? - uma vadia se aproxima.
— Não, obrigado - informo e penso melhor. — Sabe me dizer se tem um turco aqui?
— Turco? - pergunta fingindo está pensando. — Não, não vi nenhum.
— Tem certeza ? - pergunto sabendo que ela está mentindo.
— Sim. - diz e dá de ombros. — Vou deixar vocês a vontade - ela diz saindo e puxo seu cabelo para trás forçando ela virar.
— Vou perguntar mais uma vez e agora eu quero que me responda com a verdade - falo apontando a minha arma nas suas costelas e com a outra mão apertando os seus cabelos firmes. — Viu um turco nesse puteiro de merda ? - pergunto.
— Gosh o nome dele, ele frequenta aqui constantemente, tem uma puta particular e está no andar de cima com ela, no quarto 90. - ela diz gemendo de dor.
— Ótimo, muito bom - falo soltando seu cabelo. — Rocha, não deixa ninguém sair e nem entrar e cuide dessa aqui - aponto para a mulher e ele faz sinal positivo.
— Por favor não me mate.. - ela implora e eu dou as costas e faço sinal para o Áries me seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...