58

61 9 0
                                    



Pov Áries

Depois da minha conversa com o meu pai muitas coisas ficaram rodeando a minha cabeça, os meus sogros foram embora e voltamos para a escola e a semana foi bem corrida, fiz 3 viagens durante a semana para o meu pai e no fim de semana preferimos ir para casa.

Fui resolver umas coisas cedo e quando eu cheguei eu procurei a Annie e não encontrei, perguntei a Marta se ela tinha visto ela ou se ela tinha saído, e a Marta disse que achava que ela estava na biblioteca.

Fui a procura dela, e quando eu encontrei ela estava conversando animadamente com o Luke e estavam os dois em um sofá e eu apenas fiquei parado ouvindo a conversa, eu sei que isso é feio, mas ela é minha namorada e ele é o meu irmão, eles para começo de conversa nem deveriam está sozinhos juntos.

— Obrigada por me ajudar com isso - ela diz e coloca a cabeça no ombro dele e eu fico em alerta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Obrigada por me ajudar com isso - ela diz e coloca a cabeça no ombro dele e eu fico em alerta.
— Sabe que eu sempre estarei aqui para você - ele diz e meu sangue ferve.
— Você é ótimo, obrigada! - ela rir e ele acompanha ela.

Entro na sala e os dois se viram para mim e eu suspiro com ódio nos olhos e a Annie apenas pergunta o que foi.

— Será que eu estou atrapalhando algo? - pergunto e Luke revira os olhos.
— Não está atrapalhando nada, estamos apenas conversando - ele diz beija a testa dela e se levanta. — Deveria bater na porta antes de entrar, é isso que pessoas educadas fariam. - avisa passando por mim.
— Não fode. - falo sério.
— O que foi isso Áries?
— Eu não gostei nenhum pouco do que eu vi. - aviso.
— Você não viu nada, não tinha nada, apenas dois amigos conversando, alias, eu não consideram o Luke como um amigo. - ela se levanta e eu encaro o seu rosto. — Eu considero ele como um irmão.
— mais e ele, te considera exatamente assim?
— por favor Áries, eu não quero que desconfie de mim, por favor. - pede e sai da biblioteca.

Merda, eu não queria desconfiar dela, mas a situação o ângulo eu imaginei que estavam se beijando ou algo assim.

Suspiro fundo e sigo ela, ela subiu as escadas rápido e eu segui logo em seguida e ela quase ia trancando a porta mais eu abri invadindo o seu quarto e ela pediu para que eu saísse e que respeitasse o momento dela de ficar sozinha e logo a conversa que eu tive com os meus pais veio em minha mente e eu pedi desculpas e sai do seu quarto.

Respeitei o seu momento e fui para o meu quarto e fiquei ali morrendo de ódio do meu ciúmes e então eu peguei uma garrafa de vodca que eu tinha em meu quarto e comecei a beber ela pura mesmo.

Assim que começamos a nos relacionar a Annie foi a um ginecologista começar a tomar anticoncepcional, isso foi uma escolha dela, e também verificar seus exames de rotina, eu não me importo em continuar com o preservativo, mas eu sei que é importante se prevenir. Claro que não vamos mais precisar usar a camisinha sempre, então vai ser bom para nós dois.

Mandei varias mensagem a ela para que ela me desculpasse e deixasse eu conversar com ela, mas ela não me respondeu e eu tive que respeitar o seu espaço.

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora