Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casaI don't wanna live forever
'Cause I know I'll be living in vain
And I don't wanna fit wherever
I just wanna keep calling your name
Until you come back homePov Áries
Meu pai depois de comprimentar o seu amigo se virou para nós e começou a nos apresentar.
— Joaquim, esses são os meus filhos Áries, Aurora e Luke. - ele diz e se vira para a minha mãe. — E a minha esposa Kira. - apresenta.
— Um grande prazer em conhecer todos vocês e principalmente a você Kira, o Dmitri falou muito bem de você - ele diz cumprimentando minha mãe
— Que bom - Minha mãe sorrir e o meu pai abraça ela de lado.
— Estou esperando a minha mulher e minha filha chegarem e estão atrasada. - ele diz fazendo sinal para que a gente sente. — Fiquem a vontade - ele pede e sentamos.Ficamos no aguardo da mulher e da filha do Joaquim e depois de alguns minutos elas chegam e uau...
A filha dele é extremamente linda e tímida, uma ruiva dos olhos claros e ela é conduzida por seu pai para sentar ao meu lado onde tem uma cadeira e ela se senta.
Annie
— Um grande prazer em conhecer vocês - Mulher diz sorrindo para a gente.
— Essas são a minha mulher Ana e a minha filha Annie. - ele apresenta elas. — Esses são a mulher do Dmitri a Kira, e seus filhos Áries, Aurora e Luke. - Joaquim apresenta.
— Prazer. - falo a Annie.
— Vocês são.. - ela começa a dizer e..
— Gêmeos.. - eu e Aurora falamos juntos.
— Que legal - ela diz e sorri de lado.Começamos a conversar e tudo o que ela falava me deixava muito animado e seu sorriso me dava sensação que eu não lembro já senti antes.
Os nossos pais conversavam e eu apenas observa discretamente a conversa de cada um enquanto conversamos com a Annie. Depois que fizemos os nossos pedidos ficamos aguardando e eu comecei a mexer em meu celular já que as meninas agora estavam conversando sozinhas.
— O que irão fazer amanhã ? - Joaquim pergunta ao meu pai.
— Ainda não tenho nada programado - Ele diz e me observa. — Porque ?
— Vamos para um clube que frequentamos, e de frente para a praia e é muito bom, vou encontrar com amigos investidores. - ele diz para o meu pai.
— O que acham? - meu pai pergunta a mim e aos meus irmãos.
— Por mim tudo bem! - falo dando de ombros.
— Por mim também - Aurora e Luke falam juntos.
— Então está combinado - Joaquim sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...