Pov KiraEstava sentada estudando um relatório de um paciente até que o Áries se sentou em minha frente e eu olhei para ele me olhando e perguntei o que ele queria e ele disse que nada mais eu conheço as peças que eu tenho como filhos.
— O que foi Áries ? - questiono.
— O papai me disse que você fez muitas missões na máfia - ele diz e eu observo atentamente.
— Sim, mas a muito tempo atrás. - aviso
— Mãe, você matou pessoas certo?
— Áries, o que quer com essas perguntas?
— O que sentia quando matava essas pessoas ?
— A maioria das pessoas que eu matei tinham um bom motivo para morrer, e as últimas pessoas que eu matei, tinham ainda mais motivos para morrer - aviso.
— Então vocês matam apenas por que essas pessoas merecem morrer ?
— Não filho, nem todas as pessoas tinham um motivo para morrer - deixo minhas coisas de lado e seguro sua mão. — Algumas estão no lugar errado na hora errada, mas na máfia a gente não pode deixar testemunhas - falo e ele tira sua mão da minha.
— Então vocês também matam pessoas inocentes - diz sério.
— Não, nem sempre são inocentes, se estão naquele lugar, e porque também fazem partes de algo e sabem de algo.
— E mulheres e crianças ?Bem, como eu posso dizer a ele que a maioria das mulheres são prostitutas e também nem sempre podemos deixar elas vivas ?
Porque o Dmitri está enfiando essas cosias na cabeça dele, agora é eu quem tenho que me explicar para ele.
— Crianças são levadas para orfanatos.
— E as mães delas ?
— A maioria dos prostitutas e são olheiras dos cafetões e todos são eliminados - informo.Ele concorda com a cabaça e me olha por alguns segundos querendo me perguntar algo e eu suspiro fundo e pego sua mão e puxo ele para o escritório.
Pego uma cadeira e subo e coloco a senha da porta calça que temos no escritório e ela abre e o Áries olha com surpresa e faço sinal para que ele entre e ele entra e seguimos juntos para arsenal do pai dele.
— Uau..
— Sim, para casos de invasões na casa - aviso
— Tantas armas..
— Sim, o seu pai é exagerado.Falo e sigo até as minhas adagas na parede e pego a que eu mais gosto e lhe entrego, e ele olha o meu nome nela e me olha.
— Sou conhecida com a menina das faquinhas - aviso e ele sorrir.
— Como começou na máfia?
— O meu pai me treinou antes de morrer e viu que eu tinha uma paixão por adagas e resolveu investir nisso, e aí quando ele morreu o seu tio continuou me treinando e me fazendo usar todas as habilidade que eu tinha com adagas e começou a me incluir em suas missões - falo e ele sorrir animado em saber mais. — Fiz várias missões importantes e fui tendo um reconhecimento dentro da máfia, quando eu conheci o seu pai eu escondi isso dele até eu pegar uma espiã em nossa casa e aí eu vi que ela tinha certo interesses neles e bem..
— O papai já te traiu ? - pergunta surpreso.
— Filho, tem coisas que não vale a pena lembre - aviso e ele concorda pedindo desculpas. — Mais eu matei ela em sua frente. - dou de ombros e ele rir.
— A pior coisa na vida é uma mulher vingativa - ele diz e eu concordo.Peço que ele fique com a adaga e ele disse que queria saber mais sobre mim na máfia e eu disse a ele que ele tem que ir com calma, ele é muito novo, primeiro tem que saber se ele quer mesmo o que ele acha que ele quer.
— Mãe, você disse que não quer isso para a gente, mas sabe que vocês são uma grande influência para a gente, né? - pergunta e eu concordo. — Eu odiei tudo o que me falaram no começo, mas depois de tudo que eu vi e ouvi eu sinto vontade de conhecer, eu não sei explicar mais eu sinto vontade de conhecer muito mais.
— Eu não querer que vocês se envolva nisso tudo é medo de perder vocês para a máfia, porque a máfia seduz é cega a gente de uma maneira que talvez você não compreenda agora, mas futuramente ou se quiser, você irá entender. - falo voltando para o escritório e ele me segue. — Se aceitar isso quer dizer que você quer aceitar a herança do seu pai, e não vou mentir filho, a gente trabalhou muito para tirar os olhos do concelho da máfia de cima de vocês.
— Porque ?
— Eles exigem um herdeiro para máfia desde que eu me casei com o seu pai, e quando eu engravidei o seu pai fez eles se colocarem no lugar deles e não esperarem um herdeiro da máfia vindo de nossos filho, porque não é isso que queremos para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...