Primeiro capítulo: Conectados.

208 24 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrelaçados.

Primeiro capítulo. — Conectados.

Downtown House, 5 Anos depois

Baekhyun tinha acabado de completar cinco anos quando encontrou-se com o homem a quem estava destinado pela segunda vez.

Chanyeol chegou de viagem acompanhado de sua família e todos os presentes na residência dos Byun prontamente foram recebê-los.

A primeira coisa que Baekhyun fez ao avistá-lo ao lado de seus pais foi prestar atenção nos traços do garoto Park. O jovem rapaz possuía um cabelo castanho claro espesso que formava um corte de tigela com alguns cachos perdendo em suas pontas, olhos grandes em tom de mel, e uma boca carnuda para completar o conjunto. Baekhyun não sabia dizer exatamente o que sentia ao olhá-lo, não conseguia ainda compreender o que deveria sentir a respeito do seu noivo.

Após todos o receberem com a devida educação, disse a primeira coisa que veio em sua mente:

— Você tem orelhas grandes.

— Baek! — A sua mãe o repreendeu porque infelizmente o seu filho ômega já demonstrava que não teria a mesma educação que seu filho alfa.

— Você também. — O alfa respondeu e deu de ombros como se não se importasse.

No mesmo instante um animal surgiu em seu pescoço. Era pequeno, mas possuía um corpo comprido e levou o focinho para frente, tentando farejar Baekhyun que gritou com aquela criatura exótica ousando se aproximar dele.

— O que é isso? — perguntou vendo o alfa fazer carinho no animal como se não fosse uma criatura assustadora capaz de fazer algum mal.

— É um furão.

— Eu disse para você deixar esse animal em casa, Park Chanyeol. — O seu pai disse ao notar que o filho havia trazido o bicho de estimação escondido dentro de alguma das bagagens.

— Eu não queria deixá-lo sozinho, pai. Ele ia sentir minha falta e ninguém sabe cuidar dele direito.

— Eu tenho certeza que Lyane cuidaria muito bem, meu querido.

— Eu tenho certeza que não. — resmungou baixo, mas todos conseguiram escutar.

— Não pode trazer animais para casas que não são nossas, Chanyeol. Principalmente o Cometa. Não faça mais isso, me entendeu?

— Sim, pai. — respondeu em um muxoxo. Baekhyun não conseguia compreender porque aquela criatura era tão importante para ele.

— Não há problemas o Chanyeol ter trazido o animalzinho dele. O Junmyeon vive nos pedindo um cachorrinho, talvez seja bom ele conviver com um animal para perceber o quão trabalhoso é. — A senhora Byun disse deixando os pais deles mais confortáveis com a situação que Chanyeol havia criado.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora