Quadragésimo Terceiro Capítulo: Surpresas.

124 9 4
                                    



Oii meus amores, após ter sumido, eu acho que vocês merecem serem recompensados (principalmente pelas mensagens fofas que eu recebi fim de semana passado, vocês não sabem o quanto são especiais para mim). E eu estou postando esse capítulo em plena segunda porque aqui no wattpad eu atrasei uma atualização, agora finalmente está tudo certo.


Eu recomendo que vocês escutem o capítulo de hoje ouvindo What Was I made I For da Billie Elish e tentem não chorar! (está na playlist de Sekaisoo). Também recomendo Stone Cold da Demi Lovato, está na mesma playlist.

Boa leitura. ♡

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Quadragésimo Terceiro Capítulo. — Surpresas.

Downtown, Gravel.

— O que... — Baekhyun expressou ainda surpreso com a confissão do alfa. Ele sabia que ele poderia estar mentindo para conquistá-lo, mas a expressão em seu rosto era tão verídica que demonstrava que ele estava falando a verdade.

— Eu não traí você e tudo que você acha que aconteceu naquele dia, é uma mentira, assim como tudo que eu acreditei por todos esses meses...

— Como assim tudo o que você acreditou por esses meses?

— Eu achei que você havia fugido com o Zhang. — confessou aumentando a confusão de Baekhyun. — Eu achei que você queria casar com ele e que você o amava.

— O que... — Outra vez expressou surpreso. — Park... O que aconteceu?

— Chanyeol! — Uma terceira pessoa disse surpreendendo o casal. Katherine estava caminhando eufórica ao encontro dos dois, demonstrando que algo grave aconteceu. — Eu não acredito que finalmente vocês estão conversando... Mas eu preciso interromper... Aquele ômega, seu amigo, ele está no hospital. Aconteceu alguma coisa com ele.

O Kyungsoo está aqui? — Baekhyun perguntou descrente com a audácia de Chanyeol.— Você trouxe aquele ômega para a minha cidade?

— Eu posso explicar...

— Ah, é claro que você pode. Você pode explicar tudo, não é mesmo, Park?

— Mas eu realmente posso, Baekhyun... Merda. — Chanyeol expressou derrotado. — Caso, você queira, eu não irei encontrá-lo e a gente finaliza a nossa conversa.

— Baekhyun...— Katherine pediu claramente assustada com o que o filho poderia escolher.

— Eu não sou um monstro! — Baekhyun expressou irritado. — É claro que todos nós iremos ao hospital! Mas você irá me explicar o motivo de vocês terem viajado juntos, porque está se tornando muito difícil acreditar em sua inocência.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora