Trigésimo Quarto Capítulo: Retornos.

125 11 3
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Trigésimo Quarto Capítulo. — Retornos.

Por esses últimos dias Baekhyun estava evitando ficar a sós com Chanyeol. Não que eles não estivessem se encontrando, justamente pelo contrário, agora Chanyeol estava indo diretamente para a casa de seus pais durante a semana, igualmente fez na semana do baile, mas agora não havia razões para Baekhyun pedir para que os encontros fossem mais sucintos ou os cancelar; ele estava totalmente disponível para o seu alfa e claro que Chanyeol estava aproveitando bastante a oportunidade.

Baekhyun sempre chamava os Parks para acompanhá-los e quando nenhum dos pais de Chanyeol estavam disponíveis, ele convocava Martin para acompanhá-lo e claro que ele os dava a privacidade necessária, mas limitada, o que era exatamente o que Baekhyun estava precisando: limites. Porque apesar de todos os seus esforços para não ficar a sós com Chanyeol, o alfa sempre encontrava um modo de fazer os seus acompanhantes os deixarem, nem que fosse por breves minutos e durante esse tempo ele sempre beijava o ômega. Mas não eram beijos castos e românticos. Eram beijos apaixonados e efervescentes, muito intensos e o ômega se esforçava para tentar deixá-los mais púdicos, ele sempre deixava-se levar e acabava dentro dos braços do alfa arfando em puro êxtase.

Baekhyun sabia que mesmo Chanyeol sendo um alfa libidinoso, ele jamais avançaria os atos sabendo como o ômega valorizava a sua honra, mas sentia que ele gostava de provocá-lo por justamente ter caindo em desejo por outro alfa, era como se Chanyeol desejasse castigá-lo da maneira mais lasciva possível, para que Baekhyun soubesse que seu primeiro homem deveria ter sido ele. E Baekhyun acreditava que realmente deveria ter sido e estava quase se esquecendo de sua honra e entregando-se de uma vez para ele.

Além de estar buscando sempre ter um acompanhante, Baekhyun também planejava para que os encontros sempre ocorressem na residência dos Park. Um dos motivos era porque era a sua casa e possuía muito mais pessoas, mas também porque ele estava orquestrando a sua reforma na morada de solteiro, somente estava indo a casa quando Chanyeol não estava, e como companhia levava-lá Joheun, o seu novo arquiteto.

Joheun Kim, era o irmão mais novo de Jongin e os dois possuíam traços extremamente parecidos. Os dois eram alfas, altos, possuíam a pele levemente bronzeadas, os cabelos castanhos médio assemelhando-se a cor de um chocolate amargo e os olhos naquele curioso tom de azul que se assemelhava a um céu noturno estrelado que quase iguala-se a um preto, com o brilho peculiar nele demonstrava que era na verdade azul. Mas não eles não se pareciam somente em aparência física, mas também em suas personalidades. O jovem alfa era muito educado, ponderado, calmo, somente lhe faltava o ar sedutor que Jongin exalava, mas acreditava que era porque Joheun já era casado, e demonstrava sempre ser muito respeitoso, principalmente porque Baekhyun era um ômega, e pelo o que conhecia de seu amigo Kim, sabia que ele seria da mesma forma quando casasse.

Baekhyun dispensou todos os empregados da casa de Chanyeol, dando o dia de folga a todos e fazendo uma nova vistoria com Joheun o acompanhando. Por fim os dois se sentaram na mesa de jantar e como não havia ninguém para servi-lo, Baekhyun propôs a ele mesmo fazer isso, preparando um café e um chá para acompanhá-los durante as negociações.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora