Entrelaçados.
Décimo Sexto Capítulo. — Fuga.
Sunfield, Starwood.
Passou-se alguns dias desde a festa de Chung e para a infelicidade de Baekhyun o pequeno alfa fez do presente de seu irmão, o filhote de furão, o seu companheiro fiel e estava agora sempre na companhia do bicho, não o deixando nem mesmo durante as refeições e ganhando represálias diárias de sua mãe por estar com ele na mesa.
Baekhyun sempre se assustava ao ver o bicho correndo pelos corredores e precisou se acostumar com a presença do animal, afinal ele tornou-se realmente um membro da família e os Parks mais velhos não pareciam tão incomodados com o furão, na verdade eles pareciam gostar bastante de Asteroide.
— Baek! — Chung veio em sua direção e o filhote surgiu entre os seus fios cacheados, e a pequena cena fez uma sensação de nostalgia tomar conta de seu peito.
Era exatamente a mesma imagem que ele teve de Chanyeol aos dez anos de idade quando o garoto foi para a sua casa com o animal escondido. Chung estava idêntico ao irmão e isso fez Baekhyun pensar no alfa, coisa que estava evitando por aqueles dias. Apesar de Chanyeol frequentemente ir a casa de sua família após o trabalho, eles não conversavam muito, igualando-se ao começo de sua estadia naquela nova cidade, porém quem estava mantendo uma natureza mais hostil dessa vez era ele. Chanyeol perguntava sobre o seu bem-estar, Baekhyun perguntava sobre o trabalho e depois eles se despediam friamente, totalmente diferente dos beijos quentes que eles trocaram com vigor há alguns dias que agora pareciam ter acontecido em outra vida. Baekhyun sabia que Chanyeol estava chateado por ele ter aceitado a dança com Siwon mesmo após ele dizer que não era para ele aceitar aquele pedido, principalmente depois dele mesmo ter rejeitado algum ômega no dia anterior, mas Baekhyun estava irritado naquele momento com Chanyeol e por isso dançou com Siwon. E ele não teria como saber o que Chanyeol havia feito na noite anterior. Não achou que fosse ser nada demais, mas ele feriu o ego frágil do alfa e agora havia dando esperanças em vão a Siwon que não parava de lhe enviar flores e cartas, somente deixando Chanyeol ainda mais irritado.
O ômega não sabia o que fazer. Sentia-se totalmente perdido e frustrado diante da situação. Discutir com Chanyeol era ruim, mas ser ignorado conseguia ser pior. A vontade dele era de ir na fazenda somente para obrigar o alfa a conversar com ele nem que fosse para os dois discutirem outra vez, mas por que seria Baekhyun a dar aquele primeiro passo? Será que Chanyeol não sentia nenhum pouco da falta dele para ao menos discutir o assunto? Realmente eles iriam voltar ao começo por tão pouco? Baekhyun queria chamá-lo somente para gritar com ele, será que a relação deles sempre seria daquela forma... até depois do casamento? Eles ainda seriam tão complicados?
— Está ansioso para o casamento? — Chung perguntou o tirando de seus devaneios, mas somente para colocá-lo em outro. Baekhyun esqueceu totalmente que estava a alguns dias do casamento de seu irmão. Ele ainda não entendia como a cerimônia adiantou-se tanto e mandou uma carta para ele fazendo o questionamento, porém, seu irmão somente respondeu que era um assunto que deveria ser conversado pessoalmente, causando um grande nervoso no ômega. O que será que havia acontecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...