Quadragésimo Oitavo Capítulo. (Extra): Laços.

36 2 0
                                    


Oii? Alguém ai?? Opa, mais alguém sentindo falta de passar raiva com Entrelaçados semanalmente?
Oi, meus amores. Como vocês estão? Eu acho que só Deus sabe a saudades que eu sinto dessa história, dos personagens, mas principalmente da minha comunidade, dos meus leitores. Ah, como eu to sentindo saudades de chegar nesse site postando alguma história e receber a reação de vocês. Por está razão, eu vir com esse capítulo, que ao meu ver é um presente para vocês. Eu espero que vocês sintam exatamente isso quando lerem. Além de que eu prometi extras de Entrelaçados, não é? E promessa é divida! (mas a minha estarei pagando parcelado em 3x, pode ser?)

Então desde já, boa leitura.♡



Entrelaçados.

Quadragésimo Oitavo Capítulo. (Extra). — Laços.

Sunwood, Sunfield.

Baekhyun (Park?)

Chanyeol havia feito o clichê de carregá-lo em seus braços até o quarto deles — o qual Baekhyun ainda não havia nem mesmo tido a oportunidade para observar a reforma que foi feita no antigo quarto de solteiro de seu marido. — Mas assim que ele o colocou no chão, o ômega pediu licença e direcionou-se ao banheiro do quarto do casal, e já havia se passado alguns longos minutos desde que se isolou no pequeno cômodo.

Os criados haviam vindo para prepará-lo para a noite de núpcias, e não estranharam o ômega estar no banheiro, visto que ele dividia o quarto com o marido. Desde então, ele estava usando uma túnica nupcial dourada, carregada de detalhes que iam desde o seu colo, até a sua barra, a peça claramente havia sido bordada com grande esmero. Ele ganhou a peça — assim como outras — de sua sogra, que estava o presenteando para a sua lua de mel. Era uma peça linda, que o fazia se sentir belo, especialmente por ele ainda estar com a maquiagem do casamento. Mas nem mesmo toda a beleza que ele conseguia encontrar refletida no espelho, foi o suficiente para lhe reunir coragem.

Baekhyun sabia exatamente o que deveria acontecer no fim do seu casamento, o seu tio passou valiosos minutos o explicando, além de que ele já havia feito sexo anteriormente com outra pessoa, e também ele sabia que um casamento realmente só valia após a consumação, mas ainda assim, havia um receio latente em cada poro seu.

Chanyeol não possuía culpa alguma, aliás, o alfa estava sendo perfeito e bem paciente, ele somente bateu na porta uma única vez, perguntou se estava tudo com Baekhyun e o ômega logo tratou de dizer que estava sim. Com certeza não havia problema algum com o alfa e nem com a relação deles.

Além de que o ômega desejava muito o alfa. Desde que eles começaram a compreender um ao outro, um desejo quase biológico começou a crescer em seu âmago e ele até mesmo permitia que Chanyeol o beijasse de formas que jamais permitiu ser beijado, simplesmente porque ele possuía o grande dom de ludibriá-lo para o mais vil dos prazeres.

Baekhyun era conhecido por sua coragem, sua segurança e especialmente por sua vaidade que era tanto que às vezes respingava em pura arrogância e mesmo assim, ele estava se encarando diante de um espelho, com um receio sem razão, dominando o seu corpo e mente. Não fazia sentido, mas amor e paixão às vezes traziam bagagens que justamente não possuíam racionalidade. Ele já havia feito sexo, não era uma pessoa sem experiência e com certeza o seu alfa também não era, mas justamente isso o deixava temeroso. Ele teve prazer com Yixing e sabia que o alfa também já obteve muito prazer com o mais variado ômegas. Baekhyun sabia como sexo era importante para ele e viria a ser para si também e por esta razão estava com medo. A sua festa havia sido perfeita, ele teve uma festa de casamento perfeito e sentia que precisava finalizar o dia exatamente da mesma forma para que eles finalmente tivessem um casamento feliz.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora