Entrelaçados.
Quadragésimo Quinto Capítulo. — Honra.
Jongin Kim.
Downtown, Gravel.
Assim que amanheceu no dia seguinte, Baekhyun redigiu um bilhete pedindo para que Sehun fosse a sua casa, e após o almoço, pontualmente o ômega chegou a residência dos Byuns para um chá da tarde.
O ômega ficou em uma sala separado com Baekhyun, enquanto Jongin foi deixado com Chanyeol que estava tentando ajudá-lo a aliviar a sua tensão, porém, todas as suas tentativas estavam sendo inúteis, visto que a cada minuto Jongin ficava mais apreensivo e até mesmo pensava em desistir da ideia.
Após alguns minutos de conversa, onde provavelmente Baekhyun estava dando as boas notícias a Sehun e até mesmo o convidando para ser padrinho de seu casamento, ele voltou para a sala onde os alfas estavam, e agora Jongin seria o mensageiro das péssimas notícias.
Baekhyun ofereceu todas as salas para eles poderem conversar com privacidade, mas Jongin convidou Sehun para eles irem para fora. Ele gostaria de conversar com o ômega no jardim. Talvez aquele cenário tão bonito, o ajudasse a ter coragem para dizer o que ele não queria dizer, mas o que era necessário.
Assim que eles se sentaram nos bancos do jardim da Downtown, ele sentiu a brisa gelada o atingir, enquanto alguns raios de sol lutavam para aparecer diante das nuvens intensas da estação. Mas para um dia de inverno, até que estava sendo uma tarde bonita e agradável.
— Você irá terminar comigo, não irá? — Sehun perguntou diretamente, fazendo Jongin suspirar profundamente. Ele precisava lembrar que havia uma certa razão para entre todos os ômegas da grande cidade, Baekhyun ter escolhido aquele para chamar de melhor amigo. E antes mesmo que ele pudesse dizer qualquer coisa, ele mesmo prosseguiu. — Eu não acredito... Oh Jongin... Eu não consigo acreditar. O que aquele maldito ômega lhe disse? Ele conseguiu despertar os seus sentimentos por ele?
— Não. — Jongin atentou-se a responder confuso. — Talvez... Eu não sei.
— Você não gosta dele, não gosta? — Sehun insistiu.
— Eu gosto de você.
— Então, por quê? — esbravejou ao perguntar, demonstrando que estava sem qualquer resquício de paciência.
— Ele está esperando um bebê, Sehun. — confessou com grande dor em seu coração ao dizer aquelas palavras. — O meu bebê...
Naquele momento o ômega ficou em silêncio, absorvendo a informação, claramente surpreso. Ninguém jamais poderia prever que Kyungsoo viajou para a grande cidade carregando uma criança em sua barriga, até mesmo para Jongin a notícia ainda era estranha. Ele passou a noite inteira pensando naquilo. Mas ao tocar na barriga do ômega pela manhã, não havia dúvidas, realmente existia uma vida crescendo dentro dele, uma que ele ajudou a gerar. Não podia abandoná-lo, mesmo que aquele fosse o maior desejo de seu coração egoísta. Nunca seria esse tipo de alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...