Trigésimo Quinto Capítulo: Desejos.

132 11 2
                                    

Olá, meus amores, como vocês estão? Ah, todos os meus domingos são agraciados pela a companhia de vocês por causa de Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meus amores, como vocês estão? Ah, todos os meus domingos são agraciados pela a companhia de vocês por causa de Entrelaçados. No capítulo de hoje, eu gostaria de fazer uma sugestão, há duas músicas para esse capítulo. Fuck It I Love You da Lana Del Rey para a parte de Kaisoo e Papers Rings da Taylor Swift para Chanbaek. Bom, essas duas músicas são GRANDES SPOILERS do que irá acontecer para quem já conhece e só posso dizer... sim, é isso mesmo que vocês estão pensando.

Boa Leitura. ♡---------------------------------------------------------------------------

Entrelaçados.

Trigésimo Quinto Capítulo. — Desejos.

Kyungsoo D.O.

O clima estava levemente fresco quando Kyungsoo montou em seu cavalo para retornar para o seu apartamento, após finalizar mais um dia completo de aula. Kyungsoo contou para Chanyeol a respeito do seu novo curso e o alfa parecia ter ficado muito feliz com a sua escolha. Agora nos dias que ele trabalhava, estava saindo mais cedo para conseguir ir à instituição. E ele estava adorando a experiência. Apreciava bastante ir para a instituição a noite, apesar do lugar estar cheio de pessoas e até mesmo alguns ômegas levavam os seus filhos porque não tinha com quem deixá-los, estava sendo algo maravilhoso para Kyungsoo. Era bom ele estar rodeado da própria espécie e pela primeira vez sentia-se bem por isso, principalmente por não ser julgado por optar por uma escolha diferente da qual normalmente era oferecida a sua espécie, afinal todos aqueles ômegas possuíam histórias não usuais e todos estavam buscando um meio alternativo de vida, o fazendo se sentir muito bem por estar se envolvendo com aquelas pessoas.

Mas a sua nova rotina estava o exaurindo. Ele chegava em casa tarde e sempre encontrava Jongin finalizando o jantar. Os dois sentavam à mesa para comer, conversavam e depois iam dormir. Estava sendo uma adoravél rotina, apesar de cansativa, até tudo mudar em um repentino dia. Sem nenhuma razão, Kyungsoo impulsivamente deu um beijo nos lábios de Jongin de boa noite. Ele achou que o alfa o rejeitaria, mas a sua atitude inesperada pareceu agradá-lo. E desde então esse hábito tornou-se rotina; eles trocavam beijos antes de irem se deitar, e algumas vezes, o contato acontecia antes, quando Kyungsoo chegava em casa e já ia para a cozinha à procura de Jongin, que sempre estava cozinhando o jantar deles. O ômega delicadamente abraçava o alfa por trás e depois ia beijando a curva de seu pescoço lentamente, até conseguir seduzi-lo o suficiente para Jongin virar-se e beijá-lo nos lábios como ele ansiou por todo o dia.

Jongin o beijava com uma delicadeza que jamais havia experimentado. Ele era muito gentil e tocava o seu rosto com carinho, o puxava para perto com sutileza e os seus lábios o estimulavam com cuidado, sem nenhum desejo de ir além. Todos os alfas que já beijou em sua vida sempre buscavam algo a mais, eles queriam o corpo de Kyungsoo para obterem o prazer proibido e era algo que o ômega entregava com facilidade, porque já foi escravo dos mesmos desejos ilícitos, e apesar de sempre aproveitar a sensação, após a finalização do ato por muitas vezes ele sentia que faltava algo. Um vazio apoderava-se de seu corpo, como se ele tivesse feito algo de errado, principalmente pela frieza como era tratado pelos alfa no fim da noite. Entretanto, Jongin era totalmente diferente de todos os alfas que já o tocou. Ele demonstrava que estava se deleitando com os seus beijos e que eles eram o suficiente para findar o seu desejo, algo que fazia Kyungsoo se sentir em um conto de fadas, porque jamais pensou que algum alfa se contentaria com isso. Porém, apesar dele estar adorando aquele novo cuidado, o qual jamais experimentou, estava começando a sentir-se incomodado com a falta de avanço na relação entre eles. Uma vez ele tentou ir além, puxando o alfa para mais perto e até mesmo tentou tocá-lo de maneira mais íntima, mas Jongin somente sorriu para ele e pediu para que o ômega fosse para o seu quarto para eles dormirem. Constrangido e surpreso com a rejeição, ele foi deitar-se, mas para a sua infelicidade teve um sonho quente com o alfa, o tocando com a forma que o seu âmago estava desejando, o que demonstrava que mesmo que ele tentasse resistir a aquele desejo, ele iria permanecer em seu subconsciente até ser findado. E ele tentou realmente esquecer aquele fervor, mas todas as vezes que beijava Jongin, o desejo voltava a subir pelo o seu corpo. como um eterno castigo por desejar um alfa que ele sabia que jamais poderia ser seu daquela forma. Porém, o ômega era uma pessoa persistente e cansou de lutar contra aquele forte sentimento, por isso estava disposto a ter o que queria naquela noite.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora