Oii gente, como vocês estão? Então, eu acho que eu nunca senti um medo genuíno de postar um capítulo e olha que já teve momentos bem tensos nessa fanfic entre mim e os leitores, mas dessa vez eu realmente estou com medo, então sejam gentis, por fim, eu recomendo vocês escutarem The Great War da Taylor porque hoje oficialmente começa A Grande Guerra.
Boa leitura ♡---------------------------------------------------------------
Entrelaçados.
Trigésimo Sétimo Capítulo. — Decepções.
Sunfield, Centro.
Baekhyun colocou a sua roupa favorita de montaria, admirando-se no espelho enquanto pensava que deveria obter novas roupas daquele tipo porque quase não usava a carruagem em Sunfield, e gostaria de manter-se em boa aparência, enquanto anda de cavalo pelas ruas calmas da cidade. Ele estava planejando ir ao centro para ir a modista para encomendar roupas novas, porque seria necessário para a quantidade de eventos que estava planejando fazer, afinal finalmente Chanyeol havia feito o pedido para ele, e apesar deles estarem noivos desde criança, Baekhyun gostou dele ter oficializado o começo da união fazendo realmente um pedido de casamento, o qual foi o mais perfeito possível.
Quando eles chegaram em casa naquele dia, não conseguiram disfarçar os sorrisos bobos todas as vezes em que os seus olhos se encontravam, e claro que os pais de Chanyeol perceberam, eles até perguntaram se algo aconteceu entre eles, mas o alfa respondeu dizendo que eles finalmente estavam se entendendo. Ele sabia que o ômega gostaria de fazer o anúncio em um devido jantar, e o ômega sabia que deveria fazer algo somente para as pessoas próximas porque a festa já seria grande e o alfa gostava de manter certos momentos reservados. Não havia sido uma completa mentira o Chanyeol dizer que eles estavam finalmente se entendendo.
Naquele dia ele acordou animado justamente por causa dos eventos anteriores, por isso vestiu-se já preparado para partir e assim que saiu de seu quarto deparou-se com Chanyeol que também estava saindo de seus aposentos. Como sempre o alfa estava usando vestes para trabalhar no campo, eram roupas bastante simples, especialmente para alguém da alta sociedade, e apesar de Baekhyun não apreciar muito aquelas peças, ele estava começando a repensá-las, porque Chanyeol ficava bonito trajado daquela forma. O alfa possuía esse estilo mais lacônico e a modéstia combinava com ele, justamente por causa de sua personalidade, que poderia deixar qualquer um com uma aparência desleixada, o deixava deslumbrante, ao menos nos olhos azuis de seu ômega.
Chanyeol andou animado até ele e Baekhyun sabia que ele iria aproveitar a oportunidade deles estarem sozinhos, e antes de conseguir dizer qualquer coisa, o alfa o segurou pela cintura, abaixando-se para beijá-lo. Ele não fez nada demais, até porque Baekhyun foi surpreendido pela sua chegada repentina, mas ainda assim, sentiu-se bem porque uma das primeiras coisas que fez do dia, foi beijar o seu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...