Sétimo Capítulo: O desconhecido.

177 16 6
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Sétimo Capítulo. — O desconhecido.

Gravel, Propriedade Zhang.

Um ano depois.

Baekhyun estava sentado em um dos bancos do jardim da casa da família Zhang e conseguia ouvir a orquestra tocando mais uma valsa que com certeza estava fazendo diversos casais dançarem, mas daquela vez, ele não desejava estar na pista acompanhado por algum alfa dançando pelo salão.

Estava satisfeito somente por estar ao ar livre, respirando um pouco melhor do que dentro da casa onde estava com muitas pessoas. Por alguns minutos ele desejava a paz e a companhia somente da natureza e alguns casais estavam se encontrando escondidos pelos jardins. A nova vida de Baekhyun parecia que iria ser algo semelhante com aquela situação e seria bom começar a se acostumar com uma vida mais simples, menos movimentada, sem tantas pessoas, bailes, ou... qualquer glamour que ele tanto gostava.

— Eu estava a sua procura. — Ouviu uma voz conhecida dizer e nem precisava virar-se para saber quem era. E ele também sabia que em algum momento o alfa daria a sua falta no salão. — Eu gostaria de ter dançado essa última valsa com você.

— Nós dançamos uma e não podemos dançar mais para não gerar especulações.

— Mais do que nós já geramos?

— Sim, Xing. Principalmente agora.

— O seu aniversário de dezenove anos foi semana passado, mas a família Park não veio para a sua celebração. — Yixing disse não como forma de pergunta, mas como reflexão.

— Dessa vez não. E você sabe o porquê... Daqui a alguns dias eu irei para Sunfield.

— Eu sei, mas...

— Não tem nenhum mas, não dessa vez. — Baekhyun disse de modo doce. — Vem cá.

Yixing se aproximou e sentou ao seu lado. Baekhyun segurou a mão dele e entrelaçou os seus dedos aos deles para olhar profundamente em seus olhos escuros.

— Eu não deveria ter te envolvido em minha história . — Baekhyun começou a dizer com o coração pesando em seu peito. — Eu jamais pensei que fosse viver o que eu vivi com você e a princípio eu só queria uma distração para eu não me sentir tão preso ao Lorde Park, mas você é tão encantador que eu não resisti e eu fui muito egoísta com você, Xing. Eu não te contei a respeito do meu enlace com o Chanyeol e te mantive em minha vida mesmo sabendo que não seria de modo eterno porque em algum momento nós teríamos que nos separar. — A sua voz falhou durante o seu discurso. — E eu queria muito fazer igual nos livros de romance e fugir com você, somente para continuar cultivando esse amor, mas não estamos em um livro[6] [7] e nós dois possuímos deveres com a nossa família. Eu preciso ao menos tentar, pelos os meus pais e por toda a vida que eles sonharam para mim. Eles planejaram isso durante anos e eu não posso simplesmente me rebelar e de repente destruir tanto que eles planejaram com tanto afinco. Entretanto, mesmo com tudo, eu não me arrependo de ter me deixado envolver com você. É egoísmo, eu sei, mas eu nunca deixaria de viver cada momento que eu vivi ao seu lado. Eu espero que você saiba que mesmo que não tenhamos tido o nosso para sempre, os nossos momentos juntos serão para sempre as mais doces lembranças da minha juventude.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora