Décimo Sétimo Capítulo: Sobre o seu domínio.

139 10 10
                                    


Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Décimo Sétimo Capítulo. — Sobre o seu domínio.

Downtown, Gravel.

A família Byun juntamente com todos os empregados aguardavam a chegada do grupo e assim que eles se fizeram presentes Katherine ignorou todas as etiquetas e correu para abraçar o seu filho caçula, o apertando fortemente, quase como se tentasse impedi-lo de ir embora de sua casa novamente. Após o encontro dramático com a sua mãe, cumprimentou o restante de sua família, assim como os empregados e fez as devidas apresentações aos seus amigos. Quando todos já estavam à vontade, eles entraram para a residência e Katherine pediu para que lhes servissem um bule de chá.

O patriarca da casa os levaram para a grande sala de estar da residência e todos estavam conversando animadamente, inclusive Baekhyun que estava bastante feliz por rever a sua família. Mas em um breve momento olhou através da grande janela de sua sala para poder observar se o alfa de cabelos negros ainda estava na rua e não o surpreendendo, ele permaneceu no mesmo lugar e estava olhando na direção de sua casa, provavelmente tentando compreender realmente o que estava acontecendo, e o ômega precisava admitir estava se divertindo muito ao observar a sua confusão. Porém, depois de algum tempo ele dedicou toda a sua atenção aos seus familiares, principalmente quando percebeu que Junmyeon não saía do lado de sua noiva e apesar de Anne estar linda como em suas recordações, ele conseguiu reparar que a mulher estava mais pálida que o comum e isso o deixou preocupado, mas não podia iniciar aquele assunto no momento de sua chegada, teria que ser paciente.

— A sua casa é tão bonita, Baekhyun. — Luhan comentou admirando. — É tudo tão bonito e refinado.

— Eu sabia que você era rico, mas eu realmente estou surpreso. — Jongin disse assobiando observando a sua casa. E Baekhyun fez o mesmo que os seus amigos, ficou apreciando a casa que um dia já foi algo tão comum para si.

— Por que o Lorde Park não veio com vocês? — Anne perguntou curiosa deixando os amigos de Baekhyun em alerta e o próprio envergonhado. Baekhyun sabia que a pergunta viria, mas não esperava que fosse acontecer de modo tão rápido e nem que Anne seria a sua feitora. Como poderia explicar a péssima situação que não evoluiu entre ele e o Chanyeol?

— O Lorde Park está ocupado com o trabalho. — Baekhyun respondeu constrangido.

— É o casamento do melhor amigo dele, ele poderia ter o acompanhado. — Junmyeon respondeu totalmente irritado. — Eu irei escrever para ele. Eu não o encontro há anos. Estou com saudades.

— Eu também. — Arthur disse. — Também não encontro George há anos. Estou ansioso pela chegada deles.

Baekhyun bebeu uma xícara de chá e ficou em silêncio, permitindo que o assunto prosseguisse em sua voz ativa, não queria conversar a respeito da chegada de Chanyeol quando um dos motivos de sua partida foi justamente obter alguns dias sem a sua irritante presença.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora