Entrelaçados.
Vigésimo Nono Capítulo. — Abrigos.
Sunfield, Morada de solteiro.
Chanyeol Park.
Desde que retornou para Sunfield não houve um dia em que Chanyeol dormiu em sua própria casa. Depois do trabalho, ele estava preferindo ir para a Starwood na companhia de seu pai e claro a de Cometa. Ele gostava de ter a mesa farta de comida para uma família inteira, de ouvir o seu pai contando do dia para a sua mãe, de poder observar a felicidade de Chung brincando com os dois furões juntos, mas principalmente gostava de ir a Starwood para visitar Baekhyun.
Chanyeol pensou que ao voltar para Sunfield depois de tanto tempo em sua cidade natal, Baekhyun ficaria se sentindo entediado, achou que ele sentiria falta da movimentação de uma cidade grande e que nada naquele lugar campestre fosse capaz de atraí-lo, mas para a sua grande surpresa, estava terrivelmente enganado. A maior parte do dia de Baekhyun ele passava na companhia de Maggie e de Chung, mas ele não parecia nada aborrecido com esta somente dividindo o seu tempo com aquelas duas pessoas, era algo rotineiro para ele, porém, agora também estava passando alguma parte do seu dia com Luhan, porque segundo o que Kris contou, os dois estavam organizando um baile para ser feito em Dyehouse, algo que surpreendeu Chanyeol, afinal haviam retornando a poucos dias para Sunfield e eles foram à bastantes eventos durante o tempo em que passaram na cidade, inclusive foram a alguns bailes, mas talvez fosse justamente o motivo para eles começarem a planejar um com tanto imediatismo.
Os dois ômegas gostavam da vida boêmia da cidade grande, mas eles também apreciavam demais a amenidade da cidade do campo, eles só estavam desejando trazer um pouco da capital para o interior e sinceramente, Chanyeol concordava que a alta sociedade de Sunfield estava necessitando de um pouco de agitação. Após ir para Gravel e recordar-se de como é realmente uma vida aristocrática, começou a perceber que os nobres que residem em Sunfield precisavam de algo que desperte a vontade deles para começarem a organizarem os seus próprios eventos. A cidade parou no tempo e ninguém possuía desejo para mudá-la, mas claro que um certo ômega baixinho de olhos azuis jamais iria permitir que a cidade permanecesse adormecida por muito tempo, afinal somente a sua presença já havia conseguido criar uma certa balbúrdia naquela tranquila cidade, um baile com a sua ajuda, seria capaz de causar um grande impacto naquela alta sociedade tão serena. E Chanyeol ainda não decidiu se ansiava ou temia por aquilo.
Porém, após Baekhyun passar a maior parte do seu dia com essas pessoas, a noite ele dedicava um tempo a Chanyeol. Após o jantar, era comum os dois se reunirem em uma das salas da grande residência para conversarem. A maior parte do diálogo era a respeito de coisas usuais. Baekhyun costumava contar o que havia feito com Maggie, com Chung ou com Luhan, ele sempre dava detalhes para Chanyeol a respeito do seu futuro baile e seus olhos até mesmo brilhavam quando comentava algo a respeito da festa, enquanto Chanyeol contava sobre a fazenda, os planos que ele tinha em conjunto com o seu pai, também comentava a respeito dos fazendeiros, principalmente as fofocas que um lugar onde tanta gente possuía como casa, teria a capacidade de gerar. Baekhyun as adorava, ele parecia se deliciar com aquele tipo de assunto e para ser sincero Chanyeol também se divertia, principalmente porque finalmente estava deixando de ser o motivo de comentários em sua fazenda. Antes era comum eles escutar as pessoas cochichando dias após uma visita de Baekhyun, além dos olhares que recebia, alguns de reprovação, outros de compreensão, muitos de curiosidade, mas a verdade era que todos estavam bastante atentos a relação dele com Baekhyun, assim como grande parte da cidade. Porém para o seu alívio momentâneo, o ômega ainda não o visitou na fazenda e também não estava se direcionando com frequência ao centro da cidade e isso fez os burburinhos se dispersaram um pouco, pelo menos até o momento. Era claro que aquele baile de Baekhyun acabaria com a sua paz, mas ele estava disposto a esse sacrifício pela felicidade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...