Décimo Oitavo Capítulo: Queimados.

120 12 7
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Décimo Oitavo Capítulo. — Queimados.

Downtown, Gravel.

Em somente alguns dias Baekhyun havia ido a jantares, chás, encontros, e até mesmo passeou pelo parque com alguns conhecimentos somente para conversarem com a presença da natureza, aproveitando a luz do sol. Mas ele ainda queria ir para algum espetáculo, ou assistir ópera, ainda desejava levar os seus amigos para conhecer alguns museus, galerias de artes e até mesmo iria para uma biblioteca ou livraria acompanhar seu irmão e talvez adquirir alguns exemplares para levar para a sua outra casa. Porém, ele já não estava mais acostumado com aquele estilo de vida mais agitado, após alguns dias, começou a notar o cansaço nas feições de Jongin, mas principalmente em Luhan que como ômega possuía mais liberdade para acompanhar Baekhyun em suas aventuras e tornou-se o seu companheiro fiel pelas ruas da cidade grande, mas era claro como ele estava cansado. Então, Baekhyun decidiu dar um tempo de suas voltas e resolveu dar um dia para atividades caseiras, para deixar os seus amigos mais confortáveis e também para eles descansarem porque ainda queria sair com eles para diversos lugares que eles não teriam oportunidade tão brevemente, porém, desejava que eles estivessem energizados para esses momentos.

— O que você está fazendo? — Luhan perguntou curioso ao ver o seu amigo mexer na pilha de cartas pela terceira vez somente naquela manhã.

— Eu quero convites para bailes! — Baekhyun disse exaltado. — Como em uma cidade tão grande ninguém faz um mísero baile?

— Você realmente precisa ir a um? — Junmyeon perguntou claramente irritado vendo a movimentação exagerada do irmão pela sala.

— O último que eu fui foi ao baile do Zhang, Junmyeon. Há meses atrás. Eu preciso de um. Eu quero ouvir música, mas não qualquer música, eu quero ouvir a melhor orquestra tocar, eu quero assistir e dançar valsas, eu quero provar as melhores comidas, eu quero usar as minhas melhores roupas e eu quero saber o que está acontecendo em Gravel! — Baekhyun realmente estava ansiando saber mais sobre os últimos acontecimentos e para isso precisava de mais contato social e não havia evento melhor para interações com os aristocratas do que em bailes.

— Pare com o desespero. — Junmyeon respondeu cansado. — Com certeza irão fazer, a temporada começou a se tornar mais intensa quando anunciamos o casamento. E depois veio os eventos da Anne e por fim o seu retorno. Eu estou sentindo as pessoas calorosas e mais movimentadas por esses dias.

— Realmente, a Sophie saiu chorando do último chá da tarde de Anne por sua causa? — Joohyun perguntou com evidente curiosidade. Como a garota de alguma forma havia se aproximado de seu irmão, agora ela era uma figura recorrente em sua casa e ele sempre gostou da mulher, para ele, ela era só mais um aumentativo positivo no atual grupo.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora