Quinto Capítulo: Natureza de emoções.

177 15 8
                                    


Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Quinto Capítulo. — Natureza de emoções.

Baekhyun olhou surpreso para Chanyeol porque sabia que havia uma possibilidade remota dele realmente ir buscá-lo, porém, não imaginava que ele realmente fosse ir a casa do Yixing e com uma carruagem o convidando para um destino desconhecido e Baekhyun sentiu um frio de curiosidade dominar a sua barriga, mas ele veio junto com um grande receio. Apesar deles estarem noivos a vida inteira, nunca ficaram sozinhos juntos até ontem a noite e eles começaram a discutir, e não sabia o que poderia esperar daquele passeio dos dois.

— Você não trouxe um acompanhante.

— Você não precisa de um para visitar o Lorde Zhang, mas precisa de um para passar alguns minutos comigo? — A sua fala veio carregada de um deboche que Baekhyun estava começando a odiar. — Devo te lembrar quem é o alfa com quem você se casará?

— Mas eu sai com bastante cuidado para não gerar fofoca e não é apropriado mesmo que estejamos noivos.

— Vocês da cidade possuem muitas regras bestas. — Chanyeol bufou irritado. — Está com medo de ficar sozinho comigo? — Sim.

— Claro que não, Park.

— Então diga-me qual é o problema? — Ele se aproximou ficando com o corpo rente do de Baekhyun e agravando o seu nervosismo. — Eu jamais tocaria no corpo de um ômega quando ele está fedendo a outro alfa, então você não precisa se preocupar. — As palavras dele o deixaram bem surpreso, não imaginava que ele fosse tão direto, mas Chanyeol já havia provado que ele não possuía nenhum pudor, principalmente com Baekhyun. — Entra na carruagem.

Como as palavras fugiram de sua mente devido às que Chanyeol disse como se não fossem nada, ele decidiu entrar no veículo e não dizer mais nada durante toda a viagem. Aquele homem tinha o ofendido, além de ter uma grande capacidade de irritá-lo com facilidade. E nem se importava para onde eles estavam indo, apesar de viver em uma grande cidade, ele explorou bastante do lugar onde vivia porque Baekhyun amava viver em Gravel justamente por sempre possuir algo diferente para fazer, afinal essa era a graça da cidade grande, dificilmente ele levaria em algum lugar que o surpreenderia.

O alfa também não parecia desejar que um diálogo entre eles acontecesse. Passou a viagem inteira em silêncio observando a paisagem da cidade através da janela e outra vez parecia perdido em seus próprios pensamentos. Baekhyun continuava curioso a respeito do que ele estava pensando tanto, provavelmente era algum problema em sua cidade que ele teve que adiar com a viagem até a casa dos Byun e ele queria muito perguntar, por alguma razão ele queria se envolver na vida de Chanyeol porque o alfa sempre o visitava e sabia a respeito de quase tudo em sua vida, agora sabia até mesmo sobre o seu caso com Yixing, mas ele era um tremendo mistério para Baekhyun, do qual agora ele desejava desvendá-lo. Mas naquele momento estava com raiva e decidiu adiar aquela conversa. Seria curioso em outra oportunidade.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora