Entrelaçados.
Vigésimo Quarto Capítulo. — Sofrimento.
Downtown, Gravel.
Chanyeol estava tendo o trabalho árduo de ignorar Baekhyun por um dia inteiro.
Não importava quais os assuntos o ômega tentasse dialogar com o alfa, ele somente o respondia com palavras básicas e depois voltava a ignorá-lo. Baekhyun tentou perguntar sobre Sunfield, sobre a fazenda, sobre os amigos que ficaram na cidade, sobre os eventos que estavam ocorrendo por lá, perguntou a respeito do que ele desejava fazer em Gravel, se ele estava animado para reencontrar alguém, mas nada adiantou, o alfa estava irredutível em seu desprezo. Nem quando estavam com a presença de seus familiares e amigos, o alfa permitia que o gelo se quebrasse. Logicamente ele era educado e o tratava com bastante decoro, principalmente na presença de seus pais, mas era somente isso. Chanyeol estava criando uma proteção de gelo ao redor de si e Baekhyun temia que ele fosse incapaz de penetrá-la.
Entretanto, Baekhyun estava começando a ficar chateado com o descaso do alfa e também sentia-se cansado de tentar atrair a sua atenção até mesmo para resolver aquela difícil questão, mas como ele não parecia disposto, não poderia forçá-lo. E naquela mesma noite, após ser ignorado novamente por ele, foi em direção ao jardim e ficou observando o grande portão preto que possuía o brasão de sua família. Uma parte insana de Baekhyun estava ponderando a ideia de ir à casa de Yixing. Durante parte da sua adolescência, ele fugiu e se esgueirou pelos jardins da propriedade Zhang com bastante facilidade, era algo com que estava acostumado, além de estar verdadeiramente preocupado com o bem estar do alfa. Mas Baekhyun sabia que seria uma decisão imprudente. Os seus pais haviam sido bastante compreensíveis assim como os pais de Chanyeol, possuía o apoio dos seus amigos e não precisava que o Park nutrisse ainda mais desgosto para ele, algo que com certeza viria a acontecer, caso fugisse e ele de alguma forma viesse a descobrir. Baekhyun não poderia piorar uma situação que já estava ruim o suficiente. Porém a sua preocupação ainda era verdadeira e por isso com a luz do luar escreveu uma carta bastante singela somente perguntando sobre o bem estar do alfa estrangeiro e pediu para que Martin levasse até a sua casa de modo bastante discreto e enquanto observava a grande lua cheia sobre a sua cabeça, encontrou um par de olhos claros o encarando através da grande vidraça de sua casa. Chanyeol estava observando atentamente os seus passos, claramente temendo as suas próximas ações insanas naquele horário da coruja, mas Baekhyun somente o encarou de volta. Não estava fazendo nada, a não ser aproveitar a companhia de uma divindade, enquanto era abraçado pela noite fria, e estava preferindo o lado externo de sua casa porque a corrente gelada não comparava-se com a algidez que Chanyeol estava conseguindo deixar em qualquer ambiente em que os dois ocupassem ao mesmo tempo.
Será que nunca mais recuperaria a confiança do alfa?
Infelizmente durante a chegada do outro dia, Chanyeol não mudou sua atitude e Baekhyun decidiu deixá-lo sozinho. Não podia continuar o forçando e também não queria piorar o clima entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...