Entrelaçados.
Trigésimo Nono Capítulo. — Bilhetes.
Sunfield, Conjunto de apartamentos.
Kyungsoo D.O.
Kyungsoo não conseguiu fazer nada direito durante o tempo em que ficou sozinho; somente levantou-se do sofá para fazer um aperitivo e beber água. Ele não sentiu uma grande fome durante todo o dia, devido a raiva que sentiu desde o momento em que segurou o bilhete de Baekhyun na mão pela primeira vez. Em nenhum momento o soltou de sua mão, como se de alguma forma, o papel pudesse ter alguma mágica que o fizesse desaparecer, caso ele o soltasse. Kyungsoo não poderia perder a prova que ele possuía um dos maiores crimes que descobriu. Ele sabia que as pessoas poderiam ser más, afinal já havia provado bastante da crueldade humana, mas jamais pensou que elas pudessem ser tão vis, e que ele depois de passar por tanto, cairia em um dos truques mais baratos da história. Porém, era justamente isso. Kyungsoo enfrentou tantos problemas em sua vida, que no primeiro vislumbre de felicidade, ele agarrou sem pensar que aquilo poderia ser uma trama, somente para fazê-lo ainda mais infeliz.
Ele ficou o tempo inteiro sentado, apenas esperando o retorno de Jongin. Quando ouviu o trinco da porta abrir, a raiva que sentiu no momento em que leu aquele bilhete voltou a se apoderar do seu corpo, quase que de maneira imediata, tornando aquele simples som, um grande gatilho.
— Mas o que você fez no meu apartamento? — Jongin questionou observando como a sua encontrava-se em um grande caos, principalmente com as cartas de Sehun jogadas próximas do fogo. — Kyungsoo...
— O que é isso, Jongin? — Kyungsoo sabia que ele perguntaria a respeito de ter lido suas correspondências pessoais e até mesmo tentado destruí-las, mas ele não estava com paciência para explicações, ele precisava ouvi-las e não dá-las.
Jongin confuso segurou o pedaço de papel e assim que leu a sua expressão de irritado transformou-se em uma de claro tormento. Era claro que ele não esperava que o Kyungsoo tivesse descoberto o seu segredo daquela forma. O alfa não era uma pessoa que costumava ser surpreendido. Jongin era extremamente calculista com todos os passos de sua vida, e naquele momento ele não sabia como agir diante da descoberta do ômega, principalmente porque ele estava vendo o quanto o ômega ficou transtornado ao descobrir o plano dele com o seu amigo.
— Por que você abriu as minhas cartas? — Foi o que Jongin escolheu dizer, deixando Kyungsoo ainda mais irritado. Como ele ousava se importar com aquela questão? Mas se era com aquilo que ele queria começar a discussão, Kyungsoo estava disposto a seguir seu roteiro, afinal ele não possuía mais nada a perder.
— Porque eu queria saber qual era o cunho da sua relação com esse engomadinho que você conheceu em Gravel! — Kyungsoo respondeu sem pudor. — Eu queria saber quem era a pessoa por quem você se encantou! E quando eu descobri, eu percebi que as minhas chances com você, eram quase nulas, então eu ia jogar todas as cartas no fogo para você esquecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...