Entrelaçados.
Oitavo Capítulo. — Agridoce.
Sunfield, Starwood.
A Margareth e o George não pareceram surpresos quando Baekhyun retornou para a casa deles e também não ficaram muito chocados ao perceber o estado em que ele se encontrava, mas eles foram terrivelmente respeitosos e o deixaram ter o seu momento sozinho. Baekhyun foi muito grato porque não queria conversar, principalmente com os pais do homem que estava lhe causando tanta dor. A empregada de Maggie também foi muito gentil, ela o ajudou quando ele perdeu a forças no meio do caminho, o encheu de coragem e de palavras carinhosas. Ela também não falou nada a respeito para os seus empregadores e ele sentiu-se grato por seu sigilo, não queria que eles soubessem que o primeiro dia dele em sua vida estava sendo pior do que eles já sabiam que estava sendo.
Eles o deixaram sozinho e Baekhyun foi para a biblioteca para terminar de escrever a carta para Sehun e nela não se absteu de xingar o alfa com todas as piores palavras que conhecia, também lhe contou a respeito de Kyungsoo e como estava escrevendo para seu melhor amigo desabafou a respeito dos medos que acabou adquirindo ao descobrir a respeito do ômega infiltrado na casa de seu futuro marido. Sehun saberia exatamente o que dizer. Se havia alguém capaz de causar danos a um alfa e a um ômega folgado, essa pessoa era ele. E enquanto escreveria para ele agradeceu por todas as outras já estarem escritas... Não seria bom escrever para o seu pai sobre o que estava sentindo a respeito de Chanyeol no momento, mas uma parte de Baekhyun pensava muito como seria a reação de Arthur ao descobrir o que o seu alfa favorito estava escondendo.
Por fim ele subiu para o quarto que utilizou antes sem a ajuda de ninguém, já havia decorado alguns dos diversos cômodos da casa. E depois de retirar a sua roupa, colocar seu pijama, deitou-se na enorme de casal que já estava aquecida. Repousou a sua cabeça no travesseiro, mas não conseguiu dormir porque todas as vezes em que fechava os olhos, a sua cabeça projetava imagens daqueles dois homens juntos, com a raiva transbordando cada poro de seu corpo, ele deixou o seu peito se encher de amargura e de muita dor sobre o homem com quem infelizmente o seu destino havia sido entrelaçado sem a sua permissão. Como os seus pais poderiam ter feito aquilo quando ele era somente um bebê indefeso? Nunca iria compreender e quanto mais o tempo passava, mais ele ficava com raiva de como a sua vida havia sido decidida no segundo em que ele nasceu sem que ele tivesse sequer a possibilidade de dar uma opinião.
No dia seguinte um dos empregados da casa veio abrir as cortinas e ajudá-lo a se vestir. Ainda estava se sentindo mal, mas a sua vida precisava continuar, principalmente aquela sua nova vida que possuía tanto ainda para ser descoberto. Por isso Baekhyun respirou fundo e buscou uma boa versão dentro de si e a única que encontrou era uma carregada de amargura depois de ser tão magoado e foi com ela que ele decidiu que se iniciaria o dia ao descer as escadas indo para a sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...