Entrelaçados.
Décimo Quarto Capítulo. — Exceções.
Sunfield, Fumaça de Gambá.
Jongin Kim
Outra vez, Jongin estava naquele bar que fedia a bebida e a suor odiando cada segundo em que passava naquele lugar, mas estava determinado a enfrentar aquela prova com a recompensa que lhe foi prometida no final. Finalmente ele ia começar a vida que ele sabia que havia nascido para ter, só precisava ajudar o seu amigo com a seguinte questão: Kyungsoo.
Jongin estava o vendo com regularidade e até estava criando uma simpatia por ele ao ponto de ter ficado preocupado com ele não ter ido para a fazenda naquele dia e achou ainda mais esquisito quando saiu da propriedade e um garoto sujo veio lhe entregar um bilhete o chamando para aquele bar e a única pessoa que ele conhecia que teria a coragem de frequentá-lo em um dia de semana, seria o Kyungsoo. E a contragosto foi ao seu encontro, o achando sentado em uma das bancadas tomando uma dessas terríveis cervejas que exalavam um péssimo odor.
— O que aconteceu? — Jongin perguntou sentando-se no banco ao lado do de Kyungsoo no bar. — Por que você não foi para a fazenda hoje?
— Eu vi a senhora Park entrando com o Baekhyun e decidi ir embora, eu não queria atrapalhar ele e o Chanyeol. — Confessou para a surpresa de Jongin. — Além de que sinceramente, eu não quero mais ficar sendo motivo das discussões dos dois.
— Mas você continuará sendo enquanto estiver na casa do Chanyeol. — Jongin disse de modo sincero vendo o ômega suspirar profundamente.
— Ontem foi a primeira vez que ele dormiu lá depois de dias. — revelou. — No dia anterior ele ficou na casa dos pais e nos outros dias ele estava dormindo na fazenda. Eu quase não o encontro em casa.
— O Baekhyun não tem como saber que ele está dormindo na fazenda.
— Acho que logo ele descobrirá.
— E você está sentindo falta do Chanyeol.
— Um pouco. — Deu de ombros, mas respondeu com sinceridade. — Eu me acostumei com a presença dele. E me fazia bem. Mas agora... Eu não sei. Eu só sinto que nada mais faz sentido.
— E os seus sentimentos?
— Ah, meus sentimentos. — Kyungsoo bebeu sua cerveja. — Sempre foi uma paixão boba juvenil que eu deixei retornar somente porque ele foi gentil e me abrigou em sua casa, sempre foi só isso, mas ontem foi a despedida. Eu senti que esse sentimento deveria finalmente morrer e eu acho que ele morreu, principalmente depois que eu vi o Baekhyun beijando o Chanyeol. — disse, mas Jongin não ficou surpreso, afinal havia descoberto algumas coisas sobre o relacionamento dos dois no dia anterior justamente quando se encontrou com Baekhyun. — Foi o beijo mais lindo que eu já presenciei. Parecia que o mundo ao redor havia desaparecido e somente os dois importavam. Foi intenso, mas ainda romântico do começo ao fim. Eu me senti presenciando uma peça de um escritor renomado quando finalmente os dois protagonistas se beijam depois de um longo tempo em pura agonia. Foi lindo. Eu nunca beijei ninguém assim e acho que nunca irei beijar. — suspirou fundo. — Você já beijou alguém assim? Como se o mundo não existisse, ninguém importasse, onde somente existe você, aquela pessoa e o momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...