Oii meus amores, bom então eu adiantei o capítulo de amanhã para hoje porque como amanhã é Dia dos Pais eu sei que para mim será um dia MUITO cheio e fiquei com medo de não conseguir postar e ninguém merece ficar dois finais de semana sem Entrelaçados, não é? É demais para alguém aguentar. Enfim, brincadeiras a parte, eu realmente não conseguiria deixá-los vocês sem outro fim de semana sem capítulo ou postar muito tarde que também acaba sendo bem ruim para algumas pessoas por que né? DOMINGO!
Bom, eu preciso dizer que esse capítulo aqui vai ser um divisor de águas e que mudará bastante o rumo da história, sabe aqueles capítulos que não acontecem nenhum plot twist, mas ainda assim, tem um pequeno evento que se tornar um divisor de águas? Então! Esse capítulo é assim, não é à toa que é o 15° da história!
Eu espero que vocês gostem, boa leitura.♡------------------------------------------------------
Entrelaçados.
Décimo Quinto Capítulo. — Mal entendidos.
Sunfield, Starwood.
Baekhyun estava parado na porta dos fundos admirando a sua grande obra de arte.
Há uma semana, quando Margareth contou que era aniversário da primeira dezena de Chung, ela também pediu ajuda para ele com a festa e claro que Baekhyun a ajudou com tudo.
Ele contratou uma pessoa para ajudá-los com toda a organização e foi uma experiência bem divertida para Baekhyun que estava tão acostumado com as festas refinadas da capital. Ele ainda queria que a festa de Chung demonstrasse que ele era um dos herdeiros de uma das famílias mais poderosas de Sunfield, mas ele ainda era uma criança, estava completando a sua primeira década e precisava aproveitar a sua infância assim como aquela festa com bastante afinco.
A ideia de fazer a comemoração nos fundos da casa foi de Baekhyun. Como aquela cidade era bem calorosa, dificilmente iria chover — apesar de ter estranhamente chovido naquela semana. — E eles teriam toda a área externa da casa que era enorme para poderem fazer a festa e principalmente para as crianças terem onde brincarem.
A primeira festa que foi ao ar livre foi justamente as rodas de violão de Chanyeol e apesar de achar estranho no início, agora estava começando a ver uma beleza em ficar mais tempo do lado externo de uma grande residência mesmo durante a noite.
Todo aquele evento tomou muito tempo de Baekhyun, afinal ele queria que tudo fosse perfeito, principalmente porque sabia que o seu nome não estava saindo dos lábios dos moradores daquele lugar e sentia que não poderia dar passos falsos. Como ficou ocupado durante todos os dias daquela cansativa semana, quase não conseguiu ver o Chanyeol. A última vez que o encontrou foi quando foi visitar a fazenda e ele lhe contou a história de sua família, deixando Baekhyun emocionado, e o fazendo perceber que Chanyeol tinha um lindo propósito em sua vida. Para depois o alfa voltar a galanteá-lo até o momento em que Baekhyun cedeu as suas provocações e se deixou levar por aqueles sentimentos que estavam arrebatando o seu peito. E por fim, ele decidiu ficar na fazenda quando Maggie o chamou para retornar para casa e assim que ele se viu sozinho com Chanyeol, o puxou para o celeiro novamente, o encostou na parede e o beijou com toda a intensidade que desejava. O alfa ficou claramente assustado com a sua atitude, mas ele aceitou de bom grado o que lhe estava sendo oferecido e Baekhyun tinha certeza que eles passariam o dia inteiro daquela forma se eles não tivessem escutado George pedindo para os fazendeiros os procurarem. Quando eles perceberam que havia uma busca por eles, eles se revelaram da maneira mais sucinta possível e o homem mais velho não os deixou ficar sozinho novamente. Baekhyun sempre foi muito grato a todo zelo que a família Park tinha por ele, mas naquele dia ficou irritado porque não teve mais nenhum momento a sós com o Chanyeol e o alfa entusiasmado com os últimos acontecimentos não parava de provocá-lo, e somente o olhar dele era capaz de deixá-lo em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...