Trigésimo Sexto Capítulo: Descobertas.

108 8 1
                                    

Oii gente, capituluzinho adiantado para quem assim como eu irá passar o primeiro dia do feriado em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente, capituluzinho adiantado para quem assim como eu irá passar o primeiro dia do feriado em casa.
Bom, quem está no meu grupinho, sabe que uma vez eu comentei que existia uma fase da fanfic que eu apelidei de A Grande Guerra. Sim, é por causa da música da Taylor que nos acompanhou desde o início, porque eu acho que ela combina muito com a fanfic, especialmente com a trama de Chanbaek, mas também acho que ela combina muito com a proxima passagem da fic. O capítulo é o prologo dessa fase, então estejam preparados.

Boa leitura. ♡


--------------------------------------------------------------------------------------------

Entrelaçados.

Trigésimo Sexto Capítulo. — Descobertas.

Sunfield, Fazenda.

Jongin Kim.

Jongin estava sentado em sua cadeira do escritório olhando para as paredes sentindo-se perdido e com uma angústia crescendo dentro do seu peito, como se ele tivesse cometido um dos maiores erros de sua vida.

Quando Kyungsoo disse para Jongin que ele não precisaria fazer o jantar para os dois, inocentemente acreditou que ele o convidaria para um dos seus restaurantes favoritos, que eles iriam dividir uma garrafa de vinho cara e voltariam para casa e repousariam em suas respectivas camas. Claro, ele sabia que devido ao que estava ocorrendo entre eles, não finalizaria o dia sem beijar aquele homem, mas jamais imaginou que o ômega poderia ter em sua mente o objetivo de seduzi-lo. Pior. Ele havia conseguido.

Jongin estava desprevenido naquela situação e além de tudo ele ainda era um alfa, era difícil resistir quando um ômega que ele considerava atrativo o tentava daquele modo. Apesar de não ser do fetio de Jongin, ele as vezes fazia sexo casual e não seria um problema, caso o Kyungsoo não fosse o seu amigo e eles ainda estivesse divindo um espaço pequeno como uma casa. E para tornar a situação ainda pior, durante o ato, o ômega pediu para que ele não saísse de dentro dele e o alfa acatou o seu pedido. Não saiu de dentro do ômega e o nó formou-se entre eles os tornando um só, e isso significava muito em sua sociedade. Jamais deveria deixar isso acontecer com quem não possuía um relacionamento sério. Era extremamente errado fazer aquela ligação com qualquer pessoa. É algo contra a lei da natureza, que desagrada os deuses. E desde que percebeu o que havia se permitido fazer, a culpa estava o consumido. Ele ficou tão atordoado durante a noite que dormiu com Kyungsoo ao seu lado e acordou com ele descansando em cima do seu braço. No dia seguinte, ele cuidadosamente retirou o ômega de perto e saiu de casa, foi visitar os seus pais — que estavam ainda bravos por ele estar dividindo o seu pequeno apartamento com um ômega com o qual não possuía uma relação. — e somente retornou para casa no dia seguinte. O ômega não tardou em recebê-lo com bastante alegria, e Jongin tentou tratá-lo da mesma forma, até o beijou para disfarçar o quão desconfortável estava se sentindo, e pareceu funcionar porque Kyungsoo não comentou a respeito. Quando acordou naquele dia para trabalhar saiu o mais cedo possível para não acompanhá-lo até a fazenda, e agora somente precisava evitá-lo até a noite.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora