Oii meus amores, olha quem já voltou para cá, acho que dessa vez nem deu tempo de vocês sentirem a minha falta, não é? Um extra para Chanbaek e outro para Kaisoo! Então estamos de volta para terminar de finalizar essa divida.
Enfim, eu já sei que esse capítulo, diferente do outro, será cheio de problemas e que muitos não concordaram com as escolhas que eu fiz para ele. Mas, caso fosse diferente não seria Entrelaçados, né? Estamos de volta as raízes dessa historia. E sem mais enrolações...
Boa leitura. ♡------------------
Entrelaçados.
Quadragésimo Nono Capítulo. (Extra). — Familias.
Kyungsoo Kim.
O horizonte estava alaranjado, enquanto Kyungsoo o admirava com uma xícara de café forte e amargo em suas mãos, que estava tentando utilizar inutilmente para aliviar a tensão.
Diversas coisas estavam o atormentando desde o fim do ano passado. Primeiro, por um erro bobo ele havia engravidado e agora a alguns meses estava carregando um bebê, que o levou às pressas para um altar. Jongin havia lhe feito o pedido ao saber de sua gravidez e o ômega não queria aceitar. Não desejava destruir a vida do alfa que parecia tão encaminhada com outro ômega. Mesmo Kyungsoo sabendo que parte da concepção do bebê , mas ainda assim, não queria transferir aquela grande responsabilidade para o alfa, quando finalmente ele parecia tão realizado e feliz com a possibilidade de mudança de vida. Porém, Jongin sempre foi um exímio alfa, ele nunca permitiria que o ômega criasse aquela criança sozinho e assumiu a responsabilidade que realmente era dele, e ele não fez isso somente com o bebê, mas também com o Kyungsoo, pois ele realmente estava agindo como seu marido. As coisas entre eles ainda estavam estranha, afinal ele se casaram por um completo acaso, e o relacionamento deles inteiro começou devido a um plano tenebroso, era claro que nada se resolveria de maneira simples, porém eles estavam tentando e Kyungsoo estava bem feliz em seu casamento, de um modo que jamais imaginou. O alfa estava fazendo de tudo para não lhe faltar nada e também para garantir o futuro do filho deles, ele não podia queixar-se de nada. Entretanto como era um casamento, ele queria que o seu parceiro também estivesse tão contente quanto ele estava, e ele sabia que Jongin estava se esforçando, mas para ele estava sendo mais difícil, porque foi ele que fez mais sacrifícios, tanto emocionais quanto monetários, Kyungsoo conseguia compreender a insatisfação dele. E sabia que era o momento dele fazer um grande sacrifício para a felicidade do seu marido.
O ômega banhou-se na banheira que agora possuía e era um das pequenas regalias que amava tanto em ter uma casa aristocrata, além de que Jongin fez questão de fazê-lo ter um criado particular especialmente por causa da gravidez, então ele possuía alguém para deixá-lo impecável, e apesar dele ter detestado aquele cuidado anteriormente, porque se incomodava como alguns alfas lhe olhava, agora gostava de manter uma boa aparência, porque gostava do modo como o seu alfa o olhava. Jongin prezava muito por estar sempre bem vestido, e ele sempre o elogiava quando ele estava usando os trajes novos que o alfa encomendou na modista. E ele sabia que para aquele dia, aquelas roupas também seriam bastante úteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanficQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...