Oii gente, como foi o fim de ano de vocês? Eu espero que tenha sido tudo bom e que esse começo já esteja sendo maravilhoso, porque eu estou aproveitando bastante, mas senti muitas saudades de vcs (não sei o que será de mi, quando essa fanfic aqui chegar ao fim, porque com certeza foi a que eu mais criei uma comunidade solida ente os meus leitores).
Boa leitura. ♡-------------------------------------------------------------Entrelaçados.
Trigésimo Segundo Capítulo. — Lares.
Sunfield, Conjunto de apartamentos
Kyungsoo D.O
Jongin estava estressado.
A única certeza que Kyungsoo tinha durante aquela semana, era que o seu colega de apartamento estava bastante irritado, mas a razão para tamanho descontentamento ainda era desconhecida para ele. Mas não era difícil encontrá-lo resmungando pelos cantos em seu trabalho na fazenda, às vezes ele chegava com tanto mau humor em casa que o ômega o deixava sozinho, além de que ele parecia bastante ranzinza em momentos repentinos e aquele comportamento estava começando a irritar Kyungsoo porque agora eles estavam dividindo uma casa e esperava que o alfa também compartilhasse os seus incomodos, principalmente caso o deixasse com aquele humor terrível. Entretanto, estava tolerando porque estava em sua casa e precisava compreendê-lo. Até que em um dia eles tiveram uma briga terrível porque o alfa chegou em casa e repreendeu Kyungsoo pela bagunça em que a casa se encontrava, porém, não era o dia de limpeza de Kyungsoo e ele realmente passou o seu dia de folga fora aproveitando. Não era todos os dias que podia ir para a fazenda, pelas regras que Chanyeol impôs por ele ser um ômega. Porém, ele também não passou o dia em casa, chegou algumas horas antes do alfas, que assim que retornou para a residência brigou com ele dizendo que agora ele teria que arrumar a casa inteiramente mesmo estando casado e Kyungsoo rebateu porque sabia que ele somente estava fazendo essa cobrança por ele ser um ômega e ele não era nenhum dono de casa. E desde então o clima dentro do pequeno apartamento estava bastante tenso.
Jongin havia abdicado de seu quarto para dar ele a Kyungsoo, mesmo o ômega dizendo que a sala seria perfeita para ele, mas Jongin era cavaleiro demais para permitir que um ômega dormisse em um ambiente como a sala, então ele decidiu dormir na sala, usando o sofá como cama até começar a sentir uma dor terrível porque o alfa era uma pessoa sensível e ele decidiu colocar uma cama na sala, a tornando agora o seu quarto.
Kyungsoo estava planejando conversar com ele para eles alugarem um outro apartamento, um maior, com dois quartos e com mais espaço para eles porque o ômega ao se ver em lugar tão apertado, percebeu que era uma pessoa espaçosa. Além de que Jongin merecia morar em um lugar maior agora que estava passando mais tempo em casa e também após ter o gosto de morar em uma grande propriedade, talvez, os dois até mesmo conseguiriam comprar uma casa, caso continuassem dividindo as contas por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...