Entrelaçados.
Vigésimo Sexto Capítulo. — Tragédias.
Downtown, Gravel.
O alfa separou-se dele e sem ele o segurando Baekhyun perdeu a força do seu corpo, chegando sem pausa ao chão coberto pelo gramado. O ômega clamou pelo alfa diversas vezes, mas ele o abandonou com o rosto coberto pelas lágrimas e perdeu-se pela escuridão do jardim, restante a Baekhyun somente a companhia da lua e o próprio sofrimento. Quando se encontrou sozinho depois daquela árdua conversa, ele permitiu vivenciar a própria dor e se entregou a ela, começando a chorar com vivacidade.
Nunca pensou que pudesse existir uma dor emocional daquela, mas estava experimentando no pior cenário o quanto um coração partido realmente poderia feri-lo como se os estilhaços estivessem furando o seu peito.
O seu desejo era gritar, espernear, bater nele e fazê-lo ficar e obrigá-lo a escutar a dor que sua partida causou, mas ele já havia ido, o restando a Baekhyun a dor da frustração por ter ficado sozinho com tantos sentimentos angustiantes, ele segurou a grama do próprio jardim com as mãos sentindo a terra molhada entrar pelas suas unhas e começou a arrancá-las com forças como forma de descontar a insatisfação gritante de seu peito.
Como Chanyeol poderia dizer tantas coisas e ir embora? Como ele ousava deixá-lo sozinho para lidar com tanta informação inquietante que ele jorrou devido a um impulso de emoção? Mas também como poderia culpá-lo, quando o próprio Baekhyun havia o obrigado a fazer isso levado pela a própria irritação de ter sido ignorado por tanto tempo. Baekhyun havia o feito dizer coisas que ele guardou durante anos durante o baile de recepção do casamento do melhor amigo e futuro cunhado, não era de esperar que ele fosse ficar animado ou ter uma conversa sensata com ele. Chanyeol somente rompeu-se em um momento de fúria porque Baekhyun puxou o gatilho da granada. E eles eram exatamente daquela forma, como o próprio alfa havia dito, eles eram intensos e uma intensidade clamava pela outra. Chanyeol era uma pequena chama de vela, mas Baekhyun era o combustível ideal para torná-lo um incêndio. E incêndios eram mares de fogos sem controle que exterminavam a vida por onde passavam, caso não fossem contidos. Chanyeol conteve-se para não destruir o momento especial de alguém que ele prezava, mas Baekhyun sabia que ele estava queimando por dentro, assim como ele estava, a diferença é que combustíveis sozinhos não explodiam, somente era capaz de implodir e causar dor à si mesmo.
Jamais foi capaz de imaginar que logo Chanyeol, um alfa tão bem-humorado, popular e tão charmoso pudesse sentir-se inseguro em relação à outro alfa, principalmente a um alfa da cidade como Yixing. Nunca passou pela sua cabeça que ele pudesse sentir-se tão mal em relação ao alfa estrangeiro. Baekhyun pensou inocentemente que o que incomodava o alfa, era justamente ter outro alfa com quem deveria ser o seu ômega e era isso, com o agravante de Yixing ser exatamente um típico alfa aristocrata da cidade, algo que Chanyeol considerava ser do gosto de Baekhyun, e realmente era, mas isso não significava que ele próprio não fosse. Nunca significou. Desde criança possuía um grande interesse no alfa. A sua aparência sempre chamou bastante a sua atenção. Ele era um homem muito bonito e quando estava de passagem pela cidade tornava-se ainda mais com suas roupas luxuosas. Mas não era somente isso. Baekhyun sempre considerou interessante como ele portava-se dentro de sua alta sociedade. Caso fosse outra pessoa não possuiria tanta desenvoltura, mas como Chanyeol viajava a capital desde criança, ele aprendeu a se portar muito bem pelos círculos sociais carregados de pessoas esnobes e essas mesmas pessoas gostavam bastante dele, apesar de seu jeito peculiar, era difícil ter algum comentário rude sobre as suas origens, a maioria até mesmo considerava um traço de maior interesse ele ser de um lugar tão remoto. E além de tudo, Baekhyun sempre admirou o carinho que o alfa possuía pelo o seu irmão. Junmyeon sendo totalmente o oposto dos dois jamais lidou bem com a alta sociedade ou com qualquer outro círculo social, ele era muito recluso, fechado, gostava de viver em seu próprio mundo e no mundo criado por escritores dentro de obras fictícias, mas isso jamais foi impedimento para Chanyeol o considerar chato. O alfa de cachos sempre demonstrou tanto amor pelo alfa de olhos azuis, e o ajudou em tudo que era necessário, o levava para acompanhá-lo em suas aventuras, Junmyeon desbravou a capital junto à seu amigo e até mesmo passou a gostar mais de ir às festividades, principalmente se Chanyeol fosse a sua companhia. Quando Chanyeol estava em Gravel era o momento em que ele saia mais de casa e mesmo ficando irritado porque sabia o que eles estavam fazendo, Baekhyun ficava feliz por ver o seu irmão tão feliz. Foi o alfa caipira que o levou a conhecer Anne e por isso seria eternamente grato. A verdade era que ele sempre foi uma pessoa interessante para Baekhyun e mesmo o ômega sendo uma pessoa mais sofisticada, por muito tempo não importou-se com o fato do alfa ser uma pessoa do campo e qualquer preconceito que pudesse a ter desapareceu quando ele chegou a Sunfield. A cidade era linda, possuía uma beleza natural, além de dar aos seus moradores uma sensação de liberdade que jamais sentiu em qualquer outro lugar que já visitou. Uma sensação tão prazerosa que o fez se desprender um pouco das regras que implementou a si mesmo. E a sua percepção daquilo o fez inconscientemente desprender-se de qualquer limite que impôs a si mesmo em relação a Chanyeol. Quando percebeu já estava almejando qualquer resquício de sua atenção, desejando dividir qualquer tempo com ele e pior, começou a desejá-lo. Um sentimento grande de desejo apoderou-se de seu peito e de tamanha que era a sua vontade de tê-lo, estava começando a ter atitudes imprudentes, mas sentia que o sentimento era cego e que seria capaz de levá-lo ainda a maiores loucuras, por isso havia decidido contê-lo. Mas aquela era a prova. A prova da verdade da qual estava fugindo por todos aqueles dias. Nenhum alfa jamais igualou-se à Chanyeol em seu coração. Nunca sentiu o que sentia por ele por ninguém. Ele conseguia irritá-lo de uma forma que o deixava sem fôlego, mas os beijos deles eram tão intensos que o causava o mesmo sentimento. Quando estava com ele, às vezes sentia-se a mesma criança boba que tentou impressioná-lo tentando demonstrar uma habilidade com o cavalo que jamais teve. E gostava da sensação que obtinha ao impressioná-lo, seja qual caminho ele tomasse para obter aquela reação do alfa, sempre o causava uma boa sensação. Chanyeol conseguia fazer Baekhyun sentir muitos sentimentos, com diversos significados e ele precisava fazer muito pouco para despertar a insanidade do ômega. E agora sozinho jogado no gramado do jardim estava finalmente percebendo o quanto gostava dele e o quanto ele penetrou a muralha de proteção que criou contra ele durante todos aqueles anos. Finalmente estava enxergando a verdade dolorida que escondeu de si mesmo durante aquele tempo: sempre foi o Chanyeol. Nenhum outro chegou perto de fazê-lo sentir resquícios da vivacidade que sentia ao estar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...