Quadragésimo Capítulo: Fugas.

85 9 5
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Quadragésimo Capítulo. — Fugas.

Chanyeol Park.

Chanyeol acordou naquele dia com muito bom humor, como já estava acontecendo há alguns dias. Desde que a sua relação com Baekhyun passou a evoluir, a felicidade tornou-se uma constância em sua vida e ele estava sorrindo sem motivo, simplesmente porque estava finalmente construindo uma boa relação com o homem a quem estava destinado desde criança, principalmente após todos os problemas que ambos passaram devido à aquele relacionamento. Entretanto, Chanyeol não gostava de lembrar passado. Admitia que às vez pensava em Yixing Zhang, o primeiro amor de Baekhyun, e se o ômega ainda possuía sentimentos por ele, mas esses pensamentos não o atormentavam desde a conversa que eles tiveram ainda em Gravel, quando Baekhyun declarou-se para ele com intensidade. Ele pareceu bem firme em suas palavras, quando disse que sempre gostou de Chanyeol e aquelas simples palavras, fizeram o seu coração carregar-se de alegria, porque ele esperou por elas a sua vida inteira, mas somente percebeu quando finalmente Baekhyun as disse. Foi uma felicidade que ele nunca experimentou anteriormente e desde esse dia a relação com o ômega estava evoluindo gradativamente.

Os dois estavam saindo como deveria ter acontecido desde o começo, e Chanyeol sentia que estava o cortejando do modo como deveria ter feito desde que ele tornou-se um ômega adulto. Entretanto, sentia que demorou demais para iniciar-se aquele período do cortejo, principalmente devido a todos os problemas que eles tiveram e sentia que agora eles já estavam em outra fase, e uma fase que ele queria aproveitar desde o ínicio. Mas ele queria começar aquele momento de modo perfeito, e para isso, era necessário que ele como alfa desse o primeiro passo. E o primeiro passo foi o pedido de casamento que o Chanyeol fez de maneira inesperada quando ele percebeu que era naquele momento que eles estavam e que não deveriam estar em outro, e nem esperar para vivenciá-lo, Chanyeol estava pronto para começar a vida em conjunto. Ele está almejando pela vida de casado, era algo que ele jamais pensou que pudesse acontecer, mas após conviver com Baekhyun e perceber o quanto aquele ômega tradicional era o que ele precisava, ele finalmente sentia que estava pronto para essa vida. Porém, como Baekhyun era um ômega clássico sabia que era necessário ter a fase do noivado. Ele iria gostar de planejar um jantar de noivado, mostrar o anel chamativo e caro, contar com detalhes como Chanyeol fez o pedido, anunciar a novidade para as pessoas próximas e depois para a sociedade, ser convidado para chás para conversar a respeito até os preparativos para o casamento, e estranhamente Chanyeol estava bastante confortável com aquela situação, porque compreendia que aqueles momentos eram especiais para o ômega, e para ser sincero ele queria viver aquelas situações com ele e experienciar a alta sociedade daquela forma. Chanyeol sempre escapou de todos os eventos aristocráticos, somente frequentava os que eram obrigatórios devido a sua posição social, e por causa do Baekhyun agora estava estranhamente animado para essas eventualidades. Ele sentia que seria engraçado para as pessoas da sociedade de Sunfield vê-lo tornar-se um homem compromissado e seria, com certeza, uma grande surpresa. Além de que seria bastante divertido quando eles retornassem para Gravel, porque ele era bem mais rebelde durante as suas estadias na grande cidade, sentia-se inspirado por ela, para ser um pouco mais subversivo e para aquelas pessoas com certeza seria uma grande surpresa, principalmente porque ele estaria com uma de suas maiores figuras: Baekhyun Byun, o grande maestro condutor da alta sociedade da capital.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora