Entrelaçados.
Vigésimo Segundo Capítulo. — Confortos desconfortáveis.
Downtown, Gravel.
Após a refeição e de ter escapado de uma discussão com o seu pai sobre pontualidade, Baekhyun foi em direção ao seu quarto porque estava necessitando urgentemente de um banho após correr com Lucien pelo parque e também porque possuía planos para aquela noite.
Uma peça iria estrear naquela noite e isso não era algo comum já que as peças costumam a estrear aos fins de semana, mas por acaso encontrou uma que se iniciaria naquele dia e garantiu os ingressos de camarote para que ele, seus amigos, irmão e cunhada pudessem se divertir um pouco juntos, além de que gostaria de levar Luhan e Jongin para um evento daquele modo, pois sabia que eles iriam gostar bastante. Os dois adoraram o baile que Baekhyun fez os Ohs darem para a alta sociedade e em todas as conversas aquele momento virou o assunto principal, mas somente havia se passado um dia da festa e ele compreendia a empolgação dos amigos, tanto que organizou levá-los a outro evento que prometia também ser bastante memorável para eles, afinal não possuía nenhum teatro daquela magnitude em Sunfield e também as melhores peças sempre aconteciam na cidade grande. Baekhyun tinha certeza que eles apreciariam o passeio. Mas não somente eles. Junmyeon como era um apaixonado por histórias, sempre gostou de ir ao teatro, sendo um dos poucos lugares com exceção das bibliotecas e das livrarias que ele realmente apreciava visitar durante horas e Anne compartilhava do seu gosto. O único problema seria Sehun que jamais foi um grande fã de ficar sentado assistindo uma história se desenrola, mas como o grupo inteiro de Baekhyun iria e ele criou uma grande afinidade por eles, principalmente por um certo alfa, ele suportaria aquele momento e talvez até aproveitaria a peça.
Por esta razão Baekhyun passou um bom tempo mergulhado dentro da água da banheira, esperando os seus músculos relaxaram com as ervas que foram colocadas como se elas tivessem o poder mágico de sugarem todos os seus problemas. E mesmo que as ervas não pudessem fazer isso, estava decidido a fingir que os seus problemas não existiam ao sair da água. Daquela vez ele realmente iria ficar somente com os seus amigos e aproveitar o momento na companhia deles.
Escolheu uma roupa comum para noite; blusa social azul marinho, um blazer da mesma cor e tom, calças pretas, sapatos polidos e na maquiagem deixou Martin se aventurar porque o criado adorava a arte de produzi-lo e ele sabia que não poderia exagerar para a ocasião.
Quando terminou encontrou os seus companheiros naquela aventura na sala de estar conversando e logo que todos se fizeram presentes eles foram para as carruagens dividindo o grupo em dois. O casal foi na carruagem da família de Anne com uma acompanhante, enquanto todo o restante foi na carruagem da família Byun porque queriam dar a devida privacidade ao casal. Sempre que eles saíam juntos para Baekhyun era bastante divertido ver como Jongin e Luhan ficavam admirando com as coisas mais simples de Gravel, mas qualquer pequeno detalhe daquela cidade grande parecia ser o suficiente para fazer eles se deslumbrarem e Baekhyun sabia que não poderia levá-los somente por aquela vez. Com certeza voltaria com eles em outra ocasião, principalmente com Jongin porque após eles terem ido à um baile e finalmente o alfa ter sido apresentado às pessoas sem o burburinho deles serem amantes, as pessoas realmente começaram a se interessar por ele, principalmente os ômegas. Baekhyun tinha certeza que assim que ele fosse levado a uma temporada, sendo provavelmente apadrinhado pelos Byuns — porque Junmyeon adquiriu um estranho carinho pelo alfa. — Seria uma das temporadas mais memoráveis de toda a história de Gravel. Baekhyun ansiava ver ômegas disputando o coração de um alfa sem sangue nobre. E também queria ajudar o amigo. Entre todos os alfas que conheceu, nenhum merecia mais encontrar um amor e se casar do que Jongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...