Entrelaçados.
Décimo Primeiro Capítulo. — Passos.
Sunfield, Starwood
O dia seguinte era fim de semana, e finalmente Martin havia chegado na cidade. Baekhyun foi recebê-lo todo feliz por finalmente ter o seu valete, mas claro que Martin só reclamou e Baekhyun compreendeu quando o enxergou coberto da poeira que ele pegou na estrada. Enquanto ele deixava o seu valete se acostumar com a nova casa, Baekhyun foi passar um tempo com a família Park. Como estava morando com eles há algum tempo já, ele passou a achar muito valioso os momentos em que ficava somente com Margareth, George e Chung, ele já se sentia parte daquele clã de tão confortável que era a presença dos três e às vezes ele ficava se perguntando como seria caso Chanyeol ficasse mais na companhia deles. Era estranho ele não estar presente, Baekhyun sempre pensou que o alfa fosse uma pessoa familiar, mas agora estava descobrindo que ele gostava mais da companhia de seus amigos.
— O Chanyeol não costuma visitar vocês aos fins de semana? — Baekhyun perguntou casualmente. Ele estava sentado no chão brincando com o trenzinho que Chung tanto amava, enquanto os dois mais velhos estavam sentados em duas poltronas ao redor deles.
— Ele nos visitava com mais frequência e passava mais tempo com a gente quando ainda morava conosco. — Maggie respondeu com tristeza. Era perceptível a falta que ela tinha do filho mais velho. — Ele decidiu se mudar pouco tempo depois da nossa última visita a sua família, Baekhyun. E eu sei que aconteceu alguma coisa para ele ter tomado essa decisão, mas eu não culpo você. Os relacionamentos são complicados e você também estava longe...
— Mas agora eu estou aqui, ele deveria passar mais tempo com a gente.
— Eu concordo. — George disse sendo direto como sempre. — Dê essa sugestão a ele porque a gente ele não ouve mais.
— Eu irei.
Baekhyun ficou pensativo com o que Margareth havia dito. Por que depois do próprio Chanyeol sugerir que Baekhyun tivesse um ano para se despedir de sua vida, ele mesmo se afastou da dele? Não fazia sentido para o ômega. Mas em algum momento ele e o Chanyeol iriam precisar conversar sobre tudo, mas era tão difícil ter qualquer diálogo com ele. Entretanto, ontem ele sentiu que eles tiveram um bom progresso. Apesar de ter sido estranho sentar e conversar com ele após ter tido um encontro incrível com outro alfa, naquela tarde Chanyeol se esforçou para conversar com ele e ignorar com quem ele havia passado o seu dia. E Baekhyun gostou de saber da rotina do alfa. Foi um momento muito simples, mas que tinha deixado o coração do ômega quente e ele queria vivenciar mais daquilo com Chanyeol, esperava que a partir de agora a relação entre ele e aquele maldito alfa pudesse ficar um pouco mais leve.
— Eu não quero que você cresça. — Baekhyun disse para Chung que estava brincando.
— Espere até você ter os seus próprios filhos alfa. — Maggie olhando com ternura para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...