Quadragésimo Quarto Capítulo: Escolhas.

92 8 28
                                    

A Taylor lançou o TDPD quando eu já tinha finalizado a fanfic, mas há duas músicas que eu acho perfeita para essa história e uma delas é The Prophecy, eu acho que é a cara do Kyungsoo dessa história, então eu recomendo que leiam o capítulo a ouvindo, apesar de eu não ter colocado no caps, e tb mesmo sendo pov do Jongin, eu acho que ela cabe aqui.

Sim, é pov do Jongin hoje, estão preparados?

Boa Leitura.♡

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Quadragésimo Quarto Capítulo. — Escolhas.

Downtown, Gravel.

Jongin Kim.

Jongin saiu um pouco da residência, porque estava desejando um pouco de ar fresco, e apesar do extremo frio, foi bom sentir os flocos de neve gelados chocarem contra a sua pele.

Em Sunfield os dias de neves eram rápidos, até mesmo raros, durante o inverno o frio era cruel, especialmente para pessoas acostumadas com um clima mais quente, mas não existia tempestades de neves, não que ele conseguisse se recordar, e Jongin estava deslumbrado observando aquelas gotas brancas caindo com delicadeza sobre todos com intensidade.

Gravel era linda à noite. Os edifícios, casas e postes iluminados davam uma aparência bastante diferente à cidade. Era um ambiente noturno e vê-la coberta por neve, naquele horário do dia, era mágico. Jongin somente poderia se considerar sortudo por toda a experiência que estava vivenciando.

Quando saiu de Sunfield, ele sentiu o seu coração pesar, primeiro porque existia toda a história complicada entre ele e o Kyungsoo, onde o ômega havia finalizado o assunto da pior forma possível ao deitar-se novamente com Chanyeol. Entretanto, não era somente isso, ele estava abandonando a sua cidade e toda a vida que conhecia de uma maneira repentina. Ele estava indo para a casa de uma família aristocrata, sem nada mais além de uma única mala. Os Byuns o trataram bem em sua última visita, mas era somente porque ele estava indo para visitar a capital do país, agora ele estava indo para ficar, solicitando asilo para pessoas que meramente conhecia, era levemente constrangedor, principalmente para um homem que estava acostumado a conquistar sua própria vida. Porém, o seu medo foi completamente em vão. Os Byuns não poderiam ter sido mais agradáveis e o acolheram realmente como um amigo da família, exatamente o que ele tornou-se, Baekhyun havia dito que ele tornou-se seu melhor amigo, mesmo Jongin sendo um alfa e que sua família precisava ajudá-lo. Arthur Byun logicamente não gostava muito da aproximação de seu filho ômega com um alfa, especialmente um plebeu, mas após ele perceber o quão decoroso Jongin era, ele passou a admirá-lo, sempre dizia que faltava alfas como ele dentro da alta sociedade nos dias atuais, e que faria o possível para ajudá-lo. Jongin estava prestes a iniciar o seu trabalho administrando as propriedades dos Byuns e ajudando Junmyeon em seu árduo trabalho, como fazia com Chanyeol. Porém, era tudo tão diferente. Propriedades da grande cidade não possuíam nenhuma semelhança com as fazendas de Sunfield, e apesar de não ter nenhuma experiência no funcionamento de algo assim, ele estava animado, afinal tudo aquilo era maior do que ele poderia sonhar.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora