Vigésimo primeiro Capítulo: Estranhas saudades.

119 11 4
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Vigésimo primeiro Capítulo. — Estranhas saudades.

Downtown, Gravel.

Para a surpresa de Baekhyun o nome dele não estava sendo desmoralizado, estavam sim comentando a respeito dele e bastante, mas todos estavam elogiando e dizendo o quanto ele continuava a moldar a alta sociedade. A verdade era que a sua súbita decisão de dançar com Luhan no jardim da casa de Sehun, somente porque não desejava pensar nem em Chanyeol e nem no Yixing mostrou ser mais benéfica do que maléfica. Depois de todo o acontecimento, ele realmente acreditou que as pessoas iriam o insultar e comentar sobre a sua mudança de comportamento com bastante desdém, afinal Baekhyun demonstrou naquela noite que parte do seu requinte havia desaparecido e que ele estava admirando coisas mais simples da vida, como dançar sobre o gramado somente com os seus amigos ômega desejando apenas sentir o momento sem se importar com as opiniões, com as etiquetas ou com qualquer outra coisa do tipo. Entretanto para a sua surpresa a maior parte dos comentários sobre aquele acontecimento foram positivos. Claro haviam pessoas dizendo o quão deplorável ele tornou-se após a sua mudança, mas a grande maioria estava elogiando o ômega, dizendo que estavam contentes pelo modo como ele estava se mostrando. Continuava o mesmo, mas demonstrando ter mais liberdade do que anteriormente e Baekhyun também podia-se dizer que era exatamente desse modo que se sentia. Assim que retornou para Gravel sentiu que o seu antigo eu despertou dentro do seu peito. Aquele Baekhyun que adorava um evento social, roupas caras e lugares requintados, havia acordado e finalmente ele teve oportunidade de suprir todas as suas vontades que foram adormecidas já que não há muito desse tipo de coisa em Sunfield. Porém, ele havia conseguido um baile. E não qualquer baile. Um baile de uma das famílias mais ricas e poderosas de Gravel, o fazendo ter uma das festas mais nobres que ele já foi e que com certeza marcaria aquela temporada. Ele ganhou exatamente o tipo de festa que mais gostava, principalmente por tudo que um evento assim poderia oferecer, porém foi somente um evento específico acontecer para a outra parte dele, aquela parte que foi se construindo aos poucos em Sunfield tomar conta dele e o fazer dançar sem amarras por aquele jardim.

Quando acordou no dia seguinte e percebeu o que havia feito, a letargia o abateu e ele ficou se perguntando por que agiu daquele modo imprudente em uma festa tão nobre? Não conseguia arrepender-se porque o momento foi maravilhoso, mas ainda preocupou-se com o que as pessoas poderiam dizer a respeito. Somente acalmou-se quando desceu as escadas e sua mãe o recebeu eufórica com a revista dos ômegas onde havia uma coluna elogiando suas atitudes e enquanto lia a matéria sobre ele mesmo, somente conseguiu pensar o quanto Chanyeol possuía certa razão em suas palavras. Realmente, ele não era a mesma pessoa que deixou aquela cidade há meses atrás. Mas quem Baekhyun era agora? Era exatamente essa pergunta que começou a persegui-lo desde o dia do baile. E ele ainda não havia encontrado uma resposta para ela.

— Você nasceu para isso, Baekhyun. — Katherine disse olhando uma revista daquele dia e vendo que outra colunista escreveu a respeito do baile e sobre os feitos de Baekhyun. Era um pouco falta de etiquetas ler ainda durante a refeição e o seu pai estava claramente ficando irritado pois era o segundo dia que sua mãe cometia aquele erro e apesar dele olhar irritado para o papel na mão da esposa, jamais ousaria dizer nada a respeito. — Sinceramente, estou o observando todos esses dias e você nasceu para isso, meu filho. Está radiante, além de estar sempre gerando comentários por onde você e agora isso! Olhe isso, Arthur. Estão falando do seu filho há dois dias! — Katherine disse empolgada e Baekhyun realmente estava gostando muito de ter um sabor a mais do que ele tanto apreciava que era a vida movimentada e sofisticada de sua cidade, e era até engraçado pensar que aquele burburinho só estava sendo gerado por ele ter agido mais semelhante as pessoas do campo, porém a sua mãe jamais entenderia aquilo.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora