Trigésimo Oitavo Capítulo: Despedidas.

96 7 2
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Trigésimo Oitavo Capítulo. — Despedidas.

Jongin Kim.

A cabeça de Jongin estava doendo após a difícil discussão que teve com Kyungsoo logo pela manhã. "Eu não queria perdê-lo". Essas palavras estavam se repetindo em seus pensamentos incessavelmente enquanto ele caminhava com o seu cavalo. O que o ômega queria exatamente dizer com isso? Jongin não era inocente de acreditar que ele estava dizendo que não queria perdê-lo porque sentiria falta de sua companhia — como aconteceu durante a sua viagem para Gravel — mas também não conseguia compreender com exatidão o sentido daquela palavras. Kyungsoo realmente desejava ficar com ele? Como um ômega? Mesmo sabendo que o objetivo de vida de Jongin, era casar-se e ter filhos? Kyungsoo estava disposto a ter uma vida tradicional, por ele? E caso a resposta fosse sim para aquelas perguntas... quando eles chegaram àquele nível de relação? Jongin acreditava que o ômega somente havia dito o que seu coração estava ansiando para expressar, sem pensar nas consequências de suas palavras, mas mesmo assim, somente de existir uma possibilidade do ômega desejar abrir mão de toda a sua luta, para tornar-se um ômega habitual e ter uma vida comum com Jongin, era algo que o fazia pensar, porque jamais pensou que um dia a simples possibilidade poderia existir nós pensamentos de Kyungsoo. Mas, caso o ômega realmente estivesse disposto a todo esse sacrifício, ele também estaria? Jongin estava pronto para abdicar da vida dos seus sonhos para viver com um ômega como Kyungsoo? A ideia antes parecia uma loucura, mas agora eles estavam morando juntos, e acostumou-se com o jeito dele, não parecia tão absurdo, principalmente com o que estavam fazendo.

Quando Kyungsoo fez o jantar para ele após a discussão, ele ficou feliz, sentiu-se agraciado pelo ômega finalmente reconhecer os seus esforços com os deveres domésticos. Porém, quando ele pediu para beijá-lo, foi uma grande surpresa, na ocasião em que o beijou nos estábulos e disse que para o outro o que o ômega teria que fazer, jamais pensou que em algum momento ele realmente fosse pedir para que o beijasse, e Jongin não poderia dizer que não gostou de beijá-lo naquele dia. Assim que suas mãos tocaram a cintura dele, e os lábios se encontraram, um instinto protetor tomou conta de seu coração, porque através daquele toque ele sabia que Kyungsoo nunca havia sido cuidado como um ômega deveria ser.

Kyungsoo já teve muitos alfas, mais do que qualquer ômega que Jongin conhecia, mas ainda assim, ele conseguia sentir a pressa em seus ações, o desespero em sentir qualquer coisa, estava causando irritação no alfa, porque todas essas sensações precisavam ser conquistada com o toque, com a arte da sedução, e Jongin demonstrou como poderia ser gostoso aproveitar cada pequena emoção aos poucos, sem a necessidade de chegar ao ato final, até que o ômega os fez chegarem ao fim. E infelizmente Jongin havia gostado.

Jongin gostou do momento de sedução entre os dois, mas também gostou do sexo, ele gostou de tudo; gostava de ter alguém para dividir a sua casa e tornar os seus dias menos solitários, começou a apreciar as conversas dele, principalmente sobre o curso que apresentou ao ômega, porque ele parecia genuinamente feliz em o fazer, mas também gostava dos beijos que eles trocavam, gostava do carinho, de ser recebido com aquele afeto, e principalmente; gostava de Kyungsoo. Antes possuía bastante dúvida em relação aos seus sentimentos por ele, pensava que as sensações que estava sentindo vinha do laço que permitiu ser formado com ele, e talvez alguns fossem, mas agora conseguia compreender que os seus sentimentos eram reais, contudo, eles eram o suficiente?

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora