Décimo Nono Capítulo: Retornos

141 13 13
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Décimo Nono Capítulo. — Retornos.

Chá da tarde.

O timbre da voz dele soou nos ouvidos de Baekhyun como músicas. Como era bom escutar aquela voz que não era tão grossa como a maioria dos alfas, mas ainda assim extremamente viril e que já foi a grande responsável pelas suas pernas bambas, principalmente pelo modo melodioso do qual ele falava o seu nome carregado com o sotaque estrangeiro, algo que não havia mudado e que fez o ômega perder um pouco da postura. Antes ele estava pronto para travar uma batalha com o alfa e agora sentia que somente ao ouvi-lo havia amolecido. E agora sentia-se um pouco tonto somente por encará-lo. Mas logo lembrou-se que o alfa estava fugindo dele e não permitindo que o seu novo ômega o encontrasse nos eventos sociais e a raiva voltou a borbulhar como lava em seu sangue.

— A quanto tempo, Lorde Zhang. Eu não o vejo em nenhum evento mais, não me diz que se abdicou da sociedade agora que encontrou um ômega interessante.

— Claro que não, Lorde Baekhyun. Eu com certeza não desejo passar essa impressão. Eu só estou dedicando um pouco mais do meu tempo livre ao Lorde Minseok. — Yixing disse escolhendo as palavras certas para respondê-lo. — Aliás, Lorde Minseok esse é o famoso Lorde Baekhyun que você tanto ouviu falar.

— Sinceramente, eu estou encantado, você é ainda mais bonito do que os boatos dizem, estou feliz por finalmente poder encontrá-lo, uma pena que você teve que se mudar.

— Sim, realmente é uma pena. Mas minha família é de Gravel e sempre terá visitas minhas frequentes à cidade. — disse para o ômega, mas as suas palavras eram para o alfa. — E infelizmente eu nunca ouvi nada sobre você.

— Ah, não me admira. Eu não sou Gravel. Eu fui convidado por uma tia minha para passar essa temporada aqui e tem sido bastante arrebatador, inclusive eu já o conhecia mesmo em minha cidade.

— Me conhecia?

— Ah sim, claro. Muitas pessoas comentavam a seu respeito e sobre os seus feitos por Gravel. A maioria dos ômegas que eu conheço almejam passar uma temporada aqui somente para serem convidados aos seus bailes.

— Isso é bastante lisonjeiro. — disse e era verdade. Baekhyun estava adorando perceber o quanto as pessoas o admiravam somente por ele ser ele. — Eu fico bastante agradecido.

— Ah por nada.

— E você está gostando da cidade?

— Eu estou adorando! Principalmente porque eu conheci o Lorde Zhang em um baile e ele fez o favor de me convidar para dançar com ele durante uma valsa e desde então estamos nos conhecendo melhor.

— O Lorde Zhang sempre foi um alfa adorável. — Baekhyun respondeu olhando de relance para o alfa que estava começando a ficar nervoso. — Você está em bons cuidados.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora