Quadragésimo Quarto Capítulo: Confrontos.

79 6 13
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Quadragésimo Quarto Capítulo. — Confrontos.

— O que aconteceu? — Kyungsoo escutou a voz conhecida de Chanyeol dizer e deparou-se com o alfa bem trajado acompanhado por Baekhyun que ostentava uma expressão bastante confusa em suas feições.

— Ah, não é nada demais. Ele está bem. Ele somente desmaiou porque está acontecendo uma nevasca lá fora, ele não estava com roupas apropriadas, e devido às condições dele isso pode ser perigoso. Mas foi somente um desmaio rápido, ele já está bem.

— E quais as condições dele? — Chanyeol perguntou confuso, enquanto Kyungsoo sentia a vergonha dominar o seu corpo.

— Ah, é claro. Ninguém sabia. — John disse com um pequeno sorriso. — Ele está esperando um bebê.

Assim que o médico disse aquelas terríveis palavras, Baekhyun encarou Kyungsoo com um olhar de espanto, e depois olhou para Chanyeol parecendo enjoado, saindo correndo pelos corredores do hospital.

— Por favor, deixe-me conversar com ele.

Kyungsoo pediu e apesar da hesitação do alfa em concordar, ele permitiu e o ômega correu a procura do outro pelo extenso corredor do hospital até conseguir alcançá-lo. Assim que conseguiu tocá-lo, ele puxou Baekhyun pelo casaco pesado e o levou até uma sala vazia, trancando a porta, fazendo os dois ficarem presos com todos os demônios que o cercavam desde o primeiro instante em que se conheceram.

— Nós precisamos conversar. — expressou com firmeza, para não abrir brechas de uma outra fuga.

— Eu não quero conversar com você! — esbravejou Baekhyun tentando passar por ele, mas Kyungsoo o impediu. — Somente ao olhar para você, eu sinto repugnância!

— Eu também não estou feliz em ter que ficar olhando para você, Baekhyun. Com certeza o seu belo rosto, não me trás grandes alegrias. Mas você gostará do que eu irei dizer. — Kyungsoo disse rente ao rosto dele para que ele não tivesse outra alternativa. O momento durou mais que o devido, afinal aquele ômega era bem orgulhoso, mas em um raro momento de desistência, Baekhyun caminhou derrotado até um dos sofás do cômodo, demonstrando que estava pronto para escutá-lo, mesmo contrariado. Kyungsoo suspirou fundo, ele sabia que estava prestes a fazer uma das coisas mais difíceis de toda a sua vida. Mas ele devia isso ao seu amigo. — Não é do Chanyeol. — Baekhyun pareceu um pouco perdido com a afirmação vindo do ômega, o fazendo suspirar profundamente uma segunda vez. — O bebê. O meu bebê. Não é do Chanyeol. — O outro ômega ficou em silêncio e Kyungsoo o observou engolir seco, não parecia acreditar em suas palavras. — Eu não tenho motivos para mentir para você, Baekhyun. Esse bebê não é dele.

— Mas vocês...

— Não. — disse com firmeza. — A gente não fez nada.

— Fizeram sim!

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora