Entrelaçados.
Quarto Capítulo. — Escolhas.
Downtown House, Gravel.
No dia seguinte Baekhyun sentia-se levemente tonto, após conversar com Yixing retornou ao baile porque sabia que Chanyeol cumpriria a promessa de acompanhar a conversa entre os dois caso demorassem e não queria vê-lo pelo resto do dia. Ao retornar para a sua festa passou a maior parte do tempo acompanhado de Sehun e conversando com os seus convidados, mas era difícil ignorar a presença de Chanyeol, principalmente por ele estar o encarando a todo tempo sem o menor pudor com os seus olhos vigilantes. Baekhyun não compreendia os motivos para ele estar o seguindo com os olhos, mas era terrivelmente incômodo se sentir perseguido daquela forma, além de que aumentava a sua curiosidade, o que estava acontecendo com Chanyeol? Para tentar ignorá-lo e também para esquecer um pouco sobre o que estava acontecendo em sua vida, ingeriu mais bebida alcoólica do que era o recomendado.
Como era a sua festa de dezoito anos, os seus pais permitiram a extravagância e até eles mesmo beberam mais do que o usual, assim como Junmyeon surpreendente que estava mudando bastante os seus hábitos desde que tomou coragem para cortejar a ômega que era apaixonado desde os seus dezete anos. O álcool não parecia afetar Chanyeol que bebeu de maneira casual e continuou com os seus olhos enigmáticos seguindo Baekhyun até o final da festa.
Ao acordar no dia seguinte a sua cabeça doeu bastante e o motivo era a falta de costume com o álcool e tentou seguir sua rotina matinal, porém pulou algumas etapas naquele dia, como cavalgar com o Lorde, seu adorável cavalo.
Após o café foi passar um tempo no jardim e deparou-se com Chanyeol sentado em um dos bancos estofados acompanhado por Junmyeon que estava segurando um livro em sua mão, mas que estava abandonado porque Chanyeol continuava sendo uma das poucas coisas que chamavam mais a atenção de seu irmão do que as histórias fictícias.
Ficou observando os dois por algum tempo e era difícil acreditar que os acompanhou desde a infância e literalmente observou eles deixarem de ser duas crianças até se tornarem dois homens, assim como ele mesmo. Mas a cena à sua frente poderia ser facilmente uma da infância deles. Em todas as visitas da família Park, eles se encontravam no jardim para ficarem conversando, quase sempre era Chanyeol o buscando para uma conversar, enquanto Junmyeon estava aproveitando alguns minutos para se dedicar a leitura, mas o Park sempre teve o poder de ser o centro do mundo do Junmyeon e continuava sendo. Ao observar também era perceptível como Chanyeol só parecia ficar mais bonito com o passar dos anos. Ele estava perdendo os traços de sua adolescência, era um homem formado e infelizmente um homem muito bonito. Era inegável que Baekhyun continuava o achando belo e possuía uma leve atração incomoda por ele, a qual tentava ignorar porque sentia-se ridículo. Mas era difícil quando os singelos raios de sol iluminavam os cachos de seu cabelo os deixavam levemente mais claros e intensificavam os traços mais bonitos de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...