Vigésimo Capítulo: Rodas de danças.

116 12 4
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Vigésimo Capítulo. — Rodas de danças.

Downtown, Gravel.

Baekhyun estava admirando a própria imagem refletida no grande espelho que havia em seu quarto de vestir e só poderia chegar a uma única conclusão: estava terrivelmente belo naquela noite.

Os seus cabelos negros estavam jogados todos para trás com o uso de uma pomada que fixava os fios e ainda os deixavam brilhosos, aquele penteado havia servido para deixar o seu rosto amostrava. O seu criado havia feito uma maquiagem azul escuro justamente para combinar com os seus olhos e com um fundinho preto para deixá-los mais delineados. Além de que ele estava usando uma roupa muito bonita. Por mais abaixo estava usando uma camisa de linho, o seu colete era preto, com rendas em formato de flores o cobrindo e o paletó por cima era na cor preta assim como a sua calça e seus sapatos. Era um conjunto da noite. E como sempre a noite parecia combinar muito com Baekhyun. Ele estava se sentindo belo, mas era mais do que isso, estava se sentindo carregado de energia. Em Sunfield a maior parte do que fazia era de dia e ele estava gostando principalmente porque estava o fazendo ter uma vida mais ativa, mas ele estava com saudades de eventos noturnos. Baekhyun havia nascido para os perigos e mistérios que somente ocorriam ao anoitecer e finalmente poderia desfrutar daqueles desejos sórdidos em um evento que era perfeito para isso.

A alguns dias ele havia entrado em um jogo de plebeus que Jongin havia convencido o seu grupo a jogarem e graças ao alfa eles realmente venceram o jogo fazendo Baekhyun ganhar o baile que ele tanto queria. Mesmo não sendo em sua residência, era na casa de seu melhor amigo e toda a família Oh, inclusive os mais novos, sabiam que Baekhyun iria aconselhar na escolha de tudo relacionado a festa e ninguém se importou, pelo contrário Joohyun e Sehun ficaram agradecidos pela sua ajuda.

Porém, mesmo desejando com afinco aquela festa, ele estava um pouco nervoso. O último baile que havia ido havia sido o baile na casa dos Zhang, do qual de alguma forma Yixing havia persuadido os seus pais para fazerem uma festa, mas o real intuito do alfa era dar uma despedida para Baekhyun, entregando ao ômega o que ele mais gostava no mundo. E havia sido mágico. Às vezes quando fechava os olhos conseguia ouvir a orquestra tocando, enquanto os dois valsavam às escondidas no jardim. Porém, havia sido exatamente uma despedida. Baekhyun aproveitou o seu baile e adorou o presente de Yixing, porém, não havia sido um baile comum e tudo naquele dia tornou-se melancólico porque estava de partida. As conversas foram em tons tristes, a música o deixava com vontade de chorar e todas as danças o fizeram sentir um espaço vazio crescer em seu peito porque estava indo embora contra a sua vontade e não teria nada parecido com aquilo em sua nova cidade, como realmente aconteceu. Chanyeol havia lhe avisado que não ia para bailes em Sunfield, porém, ele havia descoberto o quanto era raro o evento por lá e não havia ganhado nenhum convite, entendia o porquê Luhan almejava tanto uma festa como aquela. E finalmente eles iriam ter. Os Ohs estavam fazendo um baile e novamente era para Baekhyun, que com certeza iria aproveitar bastante a sua noite.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora