Décimo Capítulo: Encontros.

156 13 5
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Décimo Capítulo. — Encontros.

Starwood, Sunfield

Após tomar o café da manhã com a família Park reunida, Baekhyun se dirigiu a uma das salas da grande casa e foi surpreendido com uma das criadas vindo em sua direção com um grande buquê de flores carregado de margaridas lindas que estavam acompanhadas de um cartão. Era um cartão de Luhan, agradecendo pela amizade que eles construíram e o convidando para ir treinar os passos de dança em sua casa e claro que Baekhyun iria aceitar, aliás achou as flores lindas. Ele ia colocá-las em um jarro com água, quando outra criada surgiu com outro buquê só que aqueles era com diversas flores diversificadas e era muito colorido, Baekhyun o achou tão bonito.e logo pegou o cartão para ver quem havia o enviado, era do fazendeiro que ele o ajudou no dia anterior, ele as enviou em forma de agradecimento pela ajuda e aquelas flores ele havia colhido da própria fazenda, deixando Baekhyun com o coração aquecido.

Quando Baekhyun ia sair para colocar ambos os buquês na água, ele percebeu que diversas criadas ia entrando na sala com buquês na mãos e colocando alguns na mesa, a sala estava se tornando um verdadeiro jardim, o deixando completamente encantado e curiosos para saber de onde estavam surgindo tantos arranjos.

— Mas o que é isso? — Alguém perguntou antes que Baekhyun tivesse a oportunidade e era Chanyeol que entrou na sala e claramente estava bem surpreso com o que encontrou. — Da onde estão vindo todas essas flores?

— São todas para o Baekhyun! — Uma das criadas explicou. — Ele está sendo muito bem visto pelas pessoas.

Chanyeol caminhou até um dos buquês pegando e o cheirando claramente tentando compreender melhor o que estava acontecendo pegou o cartão de uma delas e automaticamente reconheceu o sobrenome gravado no papel

— São de alfas?! — Chanyeol perguntou e mudou o seu tom para um claramente se demonstrando ofendido.

— São? — Baekhyun perguntou não conseguindo esconder a felicidade. Até agora só tinha encontrado a de amigos e não imaginava que ele receberia buquês de alfas também. Seria aquilo algum... cortejo?

— Ai que adorável. — Maggie disse entrando em casa e vendo os buquês. — Eu sempre quis ver a minha casa desse jeito. É tão bom ter um ômega em casa.

— Mas por que você está recebendo flores? — Chanyeol perguntou confuso.

— Eu acho que é porque agora o Baekhyun está saindo de casa e as pessoas começaram a comentar sobre ele. — Maggie respondeu. — E ele está sendo realmente bem visto pela nossa sociedade.

— E as pessoas se acharam confortáveis para te mandarem flores?

— É um sinal de boas vindas.

— E ninguém deve saber direito como é minha relação com a família Park. — Baekhyun completou em tom bem baixo e Maggie pareceu concordar, mas Chanyeol claramente não havia gostado de sua fala.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora